“Otimo”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Publicada 19 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, tranquilo, ótimo atendimento. Tem estacionamento.
Qualidade e preço justo. Amamos

Data da visita: fevereiro de 2019

Publicada 27 de agosto de 2018

Ótimo cardápio com muitas variedades, além de ser possível mudar alguns pequenos detalhes nos combos. Além de o preço ser bom também, o ambiente é agradável

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 27 de maio de 2018

Ótima qualidade e a um preço justo. Sou cliente a bastante tempo e a qualidade e preço estão se mantendo ao longo do tempo.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Montamos o pedido pelo site, assim já escolhemos o que era de nossa preferência e sabíamos valor ao final da cesta.
Ligamos e nosso pedido ficou pronto em 30 minutos pra retirar no balcão. Tbm pode ser por entrega, mas vc terá a taxa adicional.
Pedido correto, muito bem executado, tudo fresco e saboroso.
Recomendo com certeza!

Data da visita: maio de 2018
Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tentativa de usar o cupom do bestgourmetclub no Sushimoto. O lugar tinha um cheiro muito forte de peixe (tudo bem que é um sushibar, mas outros lugares em Joinville não tem esse cheiro). Pedimos sunomono com kani separado, veio tudo junto. Devolvemos. Pedimos uramaki Filadélfia (pra usar o cupom) veio com cabelo e com um pedaço de algo vermelho (eu acho que era a casca do Kani que eles usaram a mesma faca sem limpar, minha filha achou que fosse plástico). Eu pedi um hot de camarão e salmão que veio honesto. Já no meio do jantar o teppan de mignon da minha esposa começou a demorar demais. A atendente percebeu que tinha algo errado e lembrou que esqueceu de pedir pra cozinha. Desculpou-se dizendo que estava grávida, enjoou e esqueceu. Minha esposa ficou sem comer pois não come peixe. No final pedimos hot de morango com nutella que obviamente foi frito na mesma gordura do meu hot de camarão e salmão e tinha gosto de peixe com nutella. Blergh. Como desculpas não cobraram o uramaki. Lamento, mas tive uma péssima experiência e não recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Sushimoto, também viram

Já visitou Sushimoto? Compartilhe suas experiências!