“Boa comida e bom atendimento”
Avaliação sobre Sushimoto

Sushimoto
108 de 1.974 Restaurantes em Joinville
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Publicada 27 de agosto de 2018

Ótimo cardápio com muitas variedades, além de ser possível mudar alguns pequenos detalhes nos combos. Além de o preço ser bom também, o ambiente é agradável

Data da visita: fevereiro de 2018

Publicada 27 de maio de 2018

Ótima qualidade e a um preço justo. Sou cliente a bastante tempo e a qualidade e preço estão se mantendo ao longo do tempo.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Montamos o pedido pelo site, assim já escolhemos o que era de nossa preferência e sabíamos valor ao final da cesta.
Ligamos e nosso pedido ficou pronto em 30 minutos pra retirar no balcão. Tbm pode ser por entrega, mas vc terá a taxa adicional.
Pedido correto, muito bem executado, tudo fresco e saboroso.
Recomendo com certeza!

Data da visita: maio de 2018
Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tentativa de usar o cupom do bestgourmetclub no Sushimoto. O lugar tinha um cheiro muito forte de peixe (tudo bem que é um sushibar, mas outros lugares em Joinville não tem esse cheiro). Pedimos sunomono com kani separado, veio tudo junto. Devolvemos. Pedimos uramaki Filadélfia (pra usar o cupom) veio com cabelo e com um pedaço de algo vermelho (eu acho que era a casca do Kani que eles usaram a mesma faca sem limpar, minha filha achou que fosse plástico). Eu pedi um hot de camarão e salmão que veio honesto. Já no meio do jantar o teppan de mignon da minha esposa começou a demorar demais. A atendente percebeu que tinha algo errado e lembrou que esqueceu de pedir pra cozinha. Desculpou-se dizendo que estava grávida, enjoou e esqueceu. Minha esposa ficou sem comer pois não come peixe. No final pedimos hot de morango com nutella que obviamente foi frito na mesma gordura do meu hot de camarão e salmão e tinha gosto de peixe com nutella. Blergh. Como desculpas não cobraram o uramaki. Lamento, mas tive uma péssima experiência e não recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 26 de março de 2017 via dispositivo móvel

Quer comprar um ótimo sushi com preço justo faça seu pedido aqui. Sou cliente a 5 anos e sempre os pedidos são muito bem executados, saborosos, rápidos e o atendimento é ótimo.
Geralmente busco para comer em casa pois fica pronto em até 20 minutos. Se vc pedir delivery demora até 1h. Se vc pedir pra comer no local em 10 minutos está pronto.

Data da visita: março de 2017

Os viajantes que viram Sushimoto, também viram

Já visitou Sushimoto? Compartilhe suas experiências!