“Maravilhoso”

Cozinhas Bar
Bairro: Bom Retiro
Bairro: Bom Retiro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Carangueijo gigante, filé de pescada fresquinho e otimo atendimento. O Janga é a melhor casa de carangueijo de Joinville. Recomendo a todos.

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante possui uma estrutura simples e acolhedora, o dono (janga) passa nas mesas conversando com os clientes (achei super bacana).
O cardápio eh bastante variado e com preços muito bom.
Optamos por caranguejo e mariscos do mangue cozidos, estava tudo muito saboroso.
Com toda certeza retornaremos ao restaurante.
Recomendo

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O local é simples, você se sente super a vontade. Os funcionários são muito atenciosos e o dono uma simpatia está sempre por perto perguntando se está tudo certo. Pedimos um salmão grelhado e quase não demos conta de comer tudo, bem bem caprichado o prato. Valor justo.

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Os pegadores de caranguejo nos recomendaram o local. O atendimento foi ótimo. Os garçons nos explicaram exatamente como comer os bichinhos e passavam toda hora preocupados se estávamos bem. Os caranguejos eram servidos rapidamente e repostos ainfa mais rápido . A casquinha de siri também estava ótima. Recomendo!!!!!!!

Publicada 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O melhor caranguejo de Joinville! O proprietário é muito querido e faz questão de ir de mesa a mesa cumprimentar os clientes!

Os viajantes que viram Bar E Petisqueira Do Janga, também viram

Já visitou Bar E Petisqueira Do Janga? Compartilhe suas experiências!