“Almoço colonial no final de semana!”

Restaurante Colonial Gute Kuche
21 de 1.930 Restaurantes em Joinville
Cozinhas Brasileira, Alemã, Italiana
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Minha avaliação é sobre este dia, já fui outras vezes e avaliei de forma diferente.
Pontos fortes: Comida colonial alemã, saborosa, bem feita e com gosto de casa de vó e mãe. Variedade de sobremesas. Alimentos frescos, gostosos e bem temperados. Tem bastante salada e opções pra quem está fazendo dieta ou tem uma alimentação mais saudável e pra quem quer comer bastante tbm.
Pontos fracos: Ambiente quente, mesas muito próximas que acaba por deixar vc um pouco desconfortável, pouca variedade de carnes assadas (neste dia só tinham duas), reposição dos alimentos um pouco demorada.
Recomendo com certeza!!

Avaliou em 12 de Abril de 2018

Variedade de pratos, típico colonial com culinária típica: repolho roxo, kasseler(bisteca de porco defumada) macarrão, farofas, empadões, lasanhas, maionese, alcatra, frango, carne de porco, outras cositas mais como bife a parmegiann. Sem falar nas sobremesas como: amoras em calda, suspiro com morango, mousse marcujá, ovos nevados.
Recomendo sábado: variedade e preço, mas chegue cedo, o lugar enche, mas é espaçoso e recebe eventos. Serve Café colonial e Jantar à la carte com Marreco recheado e porções por exemplo.

Avaliou em 28 de Março de 2018

Um lindo lugar, restaurante de ambiente familiar, espaçoso, bom estacionamento, um almoço completão, com o sabor do interior de SC, muita carne, pra quem gosta, e busca um preço bom. A sobremesa é muito boa também, e nesse dia eu comi de nem conseguir levantar. :)

Avaliou em 19 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito de ir no Gute durante a semana com colegas de trabalho e também nos finais de semana com a família. Comida saborosa, sobremesa diversificada e preço justo.

Para quem está a passeio, vale muito mais a pena do que os restaurantes da Estrada Bonita.

Avaliou em 5 de Março de 2018

Comida caseira, típica alemã, em estilo buffet, bem variada. Movimentado na hora do almoço, chegar cedo!

Os viajantes que viram Restaurante Colonial Gute Kuche, também viram

Já visitou Restaurante Colonial Gute Kuche? Compartilhe suas experiências!