Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 18/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Expedia.comUS$ 38
Booking.comUS$ 37
TravelocityUS$ 38
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 15 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é confortável, está bem localizado, os funcionários são muito educados, e o café da manhã bem gostoso. Fiquei feliz em relação a limpeza do hotel, você via o tempo todo as funcionárias limpando as áreas comuns, e o quarto estava bem limpo

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 2 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, funcionários extremamente solícitos e gentis, sempre prontos para auxiliar. Estacionamento amplo e sem custos extras, prédio antigo, mas com quartos recém reformados, instalações limpas, chuveiro bom, roupas de cama e banho em bom estado e limpas, café da manhã farto. É o único hotel em que já me hospedei em Joinville e não tenho interesse em experimentar outro; virei cliente.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 20 de janeiro de 2020

O hotel fica numa avenida próxima ao comercio. Os atendentes da recepção sequer se ofereceram para ajudar com as malas, e ao meu pedido de algum mapa ou folheto sobre a cidade, explicaram não ser uma cidade turística . Os corredores de acesso aos quartos precisam de manutenção, com pisos soltos. O elevador pequeno e precisando de reforma também. Bom cafe da manha, quartos confortáveis

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 2 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização, contando com estacionamento amplo e gratuito. Atendentes solícitos, ótimo café da manhã e quarto amplo e confortável (ficamos num quarto triplo). Bom custo/benefício pra quem quer ficar hospedado na cidade. Me hospedaria novamente sem pestanejar.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de julho de 2019

Praticamente, já conhecemos esta acomodação, da qual, nos sentimos muito à vontade, mesmo com todos os colaboradores que por mais uma vez, nos receberam bem. O café da manhã é satisfatório em sua variedade e a acomodação em si, é limpa e bem conservada. Ótima localização perto de absolutamente tudo de que se precisa e quanto à informação, são primorosos. Recomendamos.

Data da estadia: junho de 2019