Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
TravelocityUS$ 38
Trip.comUS$ 39
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 2 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, funcionários extremamente solícitos e gentis, sempre prontos para auxiliar. Estacionamento amplo e sem custos extras, prédio antigo, mas com quartos recém reformados, instalações limpas, chuveiro bom, roupas de cama e banho em bom estado e limpas, café da manhã farto. É o único hotel em que já me hospedei em Joinville e não tenho interesse em experimentar outro; virei cliente.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 20 de janeiro de 2020

O hotel fica numa avenida próxima ao comercio. Os atendentes da recepção sequer se ofereceram para ajudar com as malas, e ao meu pedido de algum mapa ou folheto sobre a cidade, explicaram não ser uma cidade turística . Os corredores de acesso aos quartos precisam de manutenção, com pisos soltos. O elevador pequeno e precisando de reforma também. Bom cafe da manha, quartos confortáveis

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 2 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização, contando com estacionamento amplo e gratuito. Atendentes solícitos, ótimo café da manhã e quarto amplo e confortável (ficamos num quarto triplo). Bom custo/benefício pra quem quer ficar hospedado na cidade. Me hospedaria novamente sem pestanejar.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de julho de 2019

Praticamente, já conhecemos esta acomodação, da qual, nos sentimos muito à vontade, mesmo com todos os colaboradores que por mais uma vez, nos receberam bem. O café da manhã é satisfatório em sua variedade e a acomodação em si, é limpa e bem conservada. Ótima localização perto de absolutamente tudo de que se precisa e quanto à informação, são primorosos. Recomendamos.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 7 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com excelente preço, muito bom, bem conservado, atendimento ótimo, bem localizado, estacionamento amplo e sem custos. Café da manhã muito gostoso. Sempre que eu for para Joinville irei ficar neste hotel.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho