Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Boa opção” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Avenida Palace Hotel

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Avenida Palace Hotel
Nº 14 de 24 hotéis em Joinville
Palhoça, SC
30 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Boa opção”
4 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Hotel localizado no centro, com estacionamento próprio e sem custo adicional, café da manhã de qualidade, quarto amplo, boa limpeza, pessoal atencioso.
Reclamei dos travesseiros e prontamente atenderam.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou a negócios
      Quartos
      Atendimento
AvenidaPalaceHotel, Setor de Reservas do(a) Avenida Palace Hotel, respondeu a esta avaliação, 3 dias atrás
Prezado(a) hospede!

Nós agradecemos imensamente por seu comentário, estamos buscando através dos mesmos melhorar ainda mais nosso atendimento e serviços prestados, para nós foi uma grande honra te-lo conosco e teremos o maior prazer em lhe receber novamente. Seras bem vindo!

Faça sua avaliação

64 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (20)
Data | Pontuação
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou 4 semanas atrás

Hotel com uma localização excelente, café da manhã razoável e um ótimo atendimento na recepção. Fica muito próximo ao shopping Muller, supermercado Giassi, doceria São José.ao centro e à estação central. Você faz tudo a pé.

Dica de quarto: Os quartos suíte superior são muito espaçosos e com vista para avenida.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou sozinho(a)
      Custo-benefício
      Atendimento
AvenidaPalaceHotel, setor de reservas do(a) Avenida Palace Hotel, respondeu a esta avaliação, 3 dias atrás

Curitiba, PR
12 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
4 de 5 círculos Avaliou em 16 de Dezembro de 2016

Adorei o hotel, bem localizado, limpo, atendimento bom, preço bom, não tive problemas com o ar condicionado, banheiro limpo e apresentável. A única coisa que tive que ruim foi a cama de casal, tanto no meu quarto quanto nos outros quartos que observei, as camas de casal são 2 camas de solteiro juntas. Eu e meu namorado tivemos que dormir cada um no seu canto, pois era impossível dormir juntos, devido a um incômodo na junção das 2 camas.

Dica de quarto: Fiquei no segundo andar e não tive problemas com barulho, apenas com o sinal do wifi.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou a negócios
      Qualidade do sono
      Quartos
      Atendimento
AvenidaPalaceHotel, SETOR DE RESERVA do(a) Avenida Palace Hotel, respondeu a esta avaliação, 4 dias atrás
Prezado hospede!

Nós somos imensamente gratos por sua avaliação, seu comentário e de fundamental importância para podermos melhorar ainda mais nosso atendimento e serviços prestados, sendo que nosso objetivo e proporcionar o melhor conforto. Quanto ao ponto citado o qual foi um desconforto já foi comprado capas, capas essas que não terás mais como sentir essa junção, mas também temos quarto cujo a cama é uma só e provavelmente não estavam disponíveis quando ficastes hospedado conosco. Desde já agradecemos a preferencia e para nós será uma grande honra te-los conosco novamente, sejam sempre bem vindos!

Santo Ângelo, RS
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
1 de 5 círculos Avaliou em 13 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel em si é bom. Café da manhã bem completo, quarto com excelente cama, móveis novos e ar condicionado split. Na recepção os atendentes são muito cordiais e prestativos. No entanto, algumas situações envolvendo camareiras me impedem de recomendar o hotel. No primeiro dia, cheguei ao quarto e não havia toalhas. Das 10 da manhã às 2 da tarde fiquei pedindo que trouxessem. Na última vez, falei direto com uma camareira e ela disse que o hotel não tinha toalhas porque não secaram. Falei que havia viajado 16 horas de ônibus, já tinha um evento no final da tarde e não tinha nem como tomar banho lá. A mulher só me olhou e perguntou o que eu queria que ela fizesse, como se a culpa não fosse delas. Um pouco depois apareceram com uma toalha de banho somente e pedi outra, pois éramos um casal. Me olharam de cara feia e buscaram outra.
No outro dia foi pior. Voltei ao quarto no início da tarde e vi que o serviço de quarto já havia sido feito ainda pela manhã. Fui tomar banho e meu acompanhante saiu do quarto com o cartão e deixou a porta somente fechada, mas trancada pelo lado de fora. Do nada, uma camareira entrou no quarto e foi direto para o banheiro e abriu a porta enquanto eu estava sem roupa, pois estava no chuveiro. Primeiramente, por que essa mulher entrou no meu quarto se já haviam feito o serviço? E por que ouvindo barulho de dentro ela entrou? E o pior: por que vendo que o banheiro estava fechado ela foi entrando? Eu passei pelo maior vexame da minha vida. Nunca vivi uma situação tão humilhante! Não recomendo a ninguém esse hotel, pelo menos não enquanto essas aí estiverem trabalhando lá!

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
AvenidaPalaceHotel, Reservas do(a) Avenida Palace Hotel, respondeu a esta avaliação, 14 de Dezembro de 2016
Prezado(a) hospede!

Somos gratos por sua avaliação e comentário, e através dos mesmo que estamos buscando cada dia mais melhorar nosso atendimento e serviços prestados, quanto ao ocorrido não é normal isso acontecer e por isso pedimos desculpas por esta falha. Aproveitamos para desejar a você e toda a familia um feliz Natal e um prospero ano novo.
teremos o maior prazer em lhe receber novamente.

Att: Equipe Avenida Palace Hotel em Joinville SC

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Joinville

4,5 de 5 círculos
Irati, PR
88 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 45 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 27 de Novembro de 2016

Estive de passagem por Joinville e escolhi este hotel pela localização e preço.O serviço é bom e a infraestrutura também, apesar de eu ter escolhido o quarto mais simples, que ainda não foi reformado. O café da manhã é excelente, acho que foi a melhor parte da estadia. Recomendo!

• se hospedou em novembro de 2016, viajou com a família
      Custo-benefício
      Atendimento
AvenidaPalaceHotel, Setor de Reservas do(a) Avenida Palace Hotel, respondeu a esta avaliação, 28 de Novembro de 2016
Prezado(a) hospede!

Agradecemos por seu comentário, e foi um prazer te-lo conosco, para nós será uma grande honra lhe receber novamente. Será muito bem vindo(a)!

Att: Equipe Avenida Palace Hotel em Joinville Sc
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Joinville
Centro
Mercure Joinville Prinz
Nº 7 de 24 em Joinville
4.0 de 5 círculos 420 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Avenida Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Avenida Palace Hotel

Estabelecimento: Avenida Palace Hotel
Endereço: Avenida Getulio Vargas 75, Joinville, Santa Catarina 89202-205, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Santa Catarina > Joinville
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 14 de 24 hotéis em Joinville
Faixa de preço (por noite): R$116 - R$213
Número de quartos: 82
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Avenida Palace Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?