Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 19/08/22
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 18/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Hotels.comUS$ 38(12x)
FindHotelUS$ 35
TravelocityUS$ 38(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 3 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel muito bacana, acomodações confortáveis, piscina legal, atendimento excelente. Tudo muito legal. Ficamos uma noite e com certeza voltaremos quando formos ficar na cidade novamente! Vale muito a pena

Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 2 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Aptos bons, mais café da manhã muito fraco e ruim. SUCO E BOLOS amargo. Só tinha coisa doce no bife. Check-in muito demorado também. Rapaz da recepção até fez seu papel de simpático, mais com a demora não adiantou.

Data da estadia: janeiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de novembro de 2021

Hotel muito bom, em relação a custo benefício, quarto bom, cama confortável, bem escurinho para dormir, silencioso, equipamentos bons, café da manhã dentro do esperado para a faixa de preço do hotel, recomendo

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 30 de maio de 2021

Atendimento muito bom. Infraestrutura boa, nova, com quarto e banheiro amplos e limpos. Poderia ter aquecimento na piscina para poder usar no outono/inverno. Estacionamento com espaço adequado. Café da manhã muito bom. Preço justo.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 6 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos por uma noite e nos surpreendemos com o atendimento e infraestrutura do hotel, quartos bem limpos e um ótimo café da manhã caseiro. Possui estacionamento bem supervisionado. Custo benefício excelente.

Data da estadia: janeiro de 2021