Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
Priceline
eDreams
ZenHotels.comUS$ 41
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 20 de setembro de 2020

Estive duas vezes no hotel. O Carlos sempre muito prestativo ,nos orientou em tudo, restaurantes ,locais, shopping tudo . Na volta de Gramado passei novamente no hotel e pedimos refeição no hotel. Ele nos indicou o melhor delivery de frutos do mar. Qdo a comida chegou ele preparou o refeitório para mim e minha esposa. Muito obrigado pela gentileza. Ótimo hotel,custo benefício muito bom.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 21 de janeiro de 2020

Lugar tranquilo, aconchegante. Lençóis e toalhas limpas, novas e cheirosas. Cama bem confortável. Café da manhã bem variado. Uma pequena piscina, ótima no final da tarde. Localização ótima tanto pra cidade de Joinville quanto pra saída da rodovia. Funcionários muito atenciosos e prestativos. Não estava me sentindo bem, uma noite um dos funcionários me ofereceu um chá...pequenos detalhes mas que fizeram toda diferença. Um detalhe bem importante zero de fumantes...amamos!!!!

Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Esta foi a terceira vez que nos hospedamos no Hotel 2 H. Nesta visita ficamos na “Suíte Luxo”, recentemente colocada à disposição dos hóspedes, mais espaçosa e confortável, cama excelente, roupas de cama e toalhas novas, limpas e cheirosas. O banheiro mais espaço, com ótimo chuveiro!
Os funcionários simpáticos e atenciosos, destaque para sr. Carlos que nos atende desde a primeira estadia com muita atenção e cortesia.
O café da manhã é servido a partir das 6:30, excelente para quem vai seguir viagem. O café é bastante variado com: leite, café, frios, frutas, bolos e pães com opção sem lactose!
O hotel dispõe de estacionamento interno e gratuito; tem também piscina.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel com ótimo acesso para BR 101.
Ótimo estacionamento .
Bom café da manhã.
Boa limpeza .
Cama confortável.
Opções em restaurante, padaria, farmácia tudo perto do hotel.
Bom custo benefício.
Funcionários atenciosos.

Publicada em 1 de janeiro de 2020

Carlos e Katiuscia. Marquem esses nomes. Eu vi muita gente falando deles 2 e quando cheguei ao hotel entendi o porquê. Fazem de tudo para que sua estada seja a mais confortável possível. Falando do hotel: o quarto que ficamos tinha 1 cama Queen e 1 de solteiro. Limpo, silencioso e confortável. O café da manhã bem servido com várias opções de bolos e pães e tem uma senhora muito simpática que faz a reposição. Recomendo demais.