“Atendimento diferenciado”

5 de 1.946 Restaurantes em Joinville
Cozinhas Brasileira
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante especializado em cortes de carnes nobres . Os cortes são preparados em churrasqueira a carvão e os acompanhamentos servidos a vontade .
Publicada 3 de maio de 2018

Super recomendo. Excelente restaurante e atendimento diferenciado. O melhor restaurante de Joinville.

Publicada 19 de abril de 2018

Um dos melhores restaurantes de Joinville.
Comida boa e o atendimento sempre de qualidade. Preço justo.

Publicada 1 de abril de 2018

Apesar de morar perto, nunca tinha ido ao restaurante, e achei uma excelente opção. Garçons muito educados, as carnes saborosas e no ponto escolhido, os acompanhamentos servidos à vontade. Boas opções de peixes - eu que nem sou muito fã de peixe adorei o que meu marido pediu (pirarucu). Espaço para crianças, preços justos. Também tem estacionamento anexo. Voltarei com certeza!

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito recomendo bom preço comida boa e dee otima qualidade com ambiente e atendimento que me faz toda semana frequentar a casa seja no almoço ou no jantar.

Publicada 8 de março de 2018

carnes saborosa, com ambiente climatizado, espaço kids para as crianças brincarem, obs acompanhamentos são servidos a vontade. para bens pelo bom atendimento!

Já visitou Poial Tropeiro? Compartilhe suas experiências!