• Café da manhã
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Ibis Joinville(Joinville)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Restaurante
Hotel Tannenhof(Joinville)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Dois H(Joinville)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Canard Joinville(Joinville)
Hotel Sabrina(Joinville)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 34/diária.

• Estacionamento grátis
Joinville Hostel &(Joinville)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Avaliou em 27 de abril de 2018

Fiquei hospedado dois finais de semana seguidos neste hotel e nas duas oportunidades sai satisfeito. O café da manhã é muito bom, a comodidade do quarto também (cama, banheiro, etc) e o atendimento é excelente. Com certeza, em minha próxima visita à cidade, ficarei nele novamente. Recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive agora em abril hospedado no Blue Tree e gostei muito. Já sou cliente desse hotel a um bom tempo e posso dizer que sempre tive prazer em me hospedar. Nessa última hospedagem levei meu filho comigo pois ele iria ser operado em um conceituado hospital de olhos que tem em Joinville. Fomos muito bem atendidos por todos e quero dizer todos mesmo , pelos funcionários do hotel, todos muito solícitos e gentis. Outra coisa eles tem um restaurante no hotel a noite se vc não quiser sair para jantar eles até levaram o jantar ao nosso quarto pois em função da cirurgia feita do meu filho optamos pelo conforto do quarto enorme e de ótimas camas de casal duplas. Serviram duas pizzas que pedimos grandes e saborosas. Outro ponto positivo é a garagem de fácil acesso e descomplicada para chegar e sair com o carro. Recomendo o hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 19 de abril de 2018

Minha avaliação vai inteiramente para Natalie Farias, liguei apenas para informações de valores e disponibilidade, pois iria iniciar a minha pesquisa de preço. Porém o atendimento foi tão ótimo, educada, entendendo as minhas necessidades que já fiz a reserva e não tive nem animo de procurar em outros lugares. Que profissionais como você se multipliquem nesse Brasil. Claro que já conheço as dependências do hotel que vou ficar, mas o seu atendimento me passou a certeza que seria o melhor lugar a se escolher.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 16 de abril de 2018

O hotel esta localizado no centro da cidade. Considerando que Joinville é uma cidade tranquila, nao vimos nenhum problema neste sentido. Alguns pontos turísticos sao próximos e é possivel visita-los a pé. O hotel é confortável, limpo, com bom café da manha. O staff é atencioso. Os elevadores não demoram. Nao temos do que reclamar.

Dica de quarto: Nossa vista não era boa, mas não nos afetou porque não era um item relevante.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 16 de abril de 2018

hotel com otima localização . perto do shoping muler, via gastronomica, farmacias .
tv cabo com poucos canais de esporte
ap. amplo bem arejado
restaurante com boa comida mas preço acima da media(bufeet livre)
defeito é os vidros das janelas , nao tem anti ruido o que atarpalha a qualidade do sono
mas no geral é bom hotel.

Dica de quarto: andares superiores em função da vista para cidade
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho