• Piscina
  • Café da manhã
Hotel Tannenhof(Joinville)(Ótimo preço!)
Ibis Joinville(Joinville)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Hotel Dois H(Joinville)(Ótimo preço!)
Hotel Sabrina(Joinville)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 31/diária.

Joinville Hostel &(Joinville)(Ótimo preço!)
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em comparação aos demais Ibis da rede, este possui a vantagem de ter quartos e banheiros mais espaçosos, tendo até "sala" e sacada em todos os apartamentos (antes esse Ibis era da rede Mercure, também da Accor). Sobre a "sala", é um ambiente praticamente vazio: há apenas o frigobar, uma mesa/cadeira de trabalho e uma poltrona de plástico. Por que não um sofá pequeno como havia antes? Sobre a sacada, verifiquei que as portas NÃO TRAVAM, apesar de terem tranca e até chave (tem que pedir na recepção, mas até acharem demoooora). Um perigo para quem vai com crianças! O banheiro é grande e o box espaçoso, tem até janela....rs. Água quentinha e bom chuveiro. Não há mais cofre no quarto e só há mesa de apoio em um dos lados da cama. Para os dias mais frios, além do "lençol" mais grosso na cama (dá prá ver que era a capa de um edredon!), há um cobertor que estava cheio de cabelos, achei bem nojento... Apesar disso, o quarto é muito limpo e as toalhas/roupas de cama são boas.
Sobre as áreas comuns: a piscina é bem pequena; há uma academia com esteira e bicicleta ergométrica; a decoração da recepção lembra um jardim de infância...rs. O espaço do café fica junto da recepção, o que é terrível nos horários de saídas/chegadas de hóspedes, pois ficam todos agrupados praticamente ao lado de quem está tomando café. Segundo os recepcionistas, NÃO há cozinha no hotel, todos os produtos do café chegam de fora por volta das 23h do dia anterior: não sei o que pensar disso... O café da manhã em si é simples, bem no padrão Ibis. Há várias padarias próximas onde é possível tomar um ótimo café da manhã, pelo mesmo preço ou menos. O estacionamento é super apertado e com pouquíssimas vagas. Quando chegamos ao hotel, por volta de 21h, o manobrista estava dormindo nos fundos da recepção(!!), chegou todo amassado e sonolento para abrir o portão da garagem. Meu marido não permitiu que ele estacionasse o carro por isso. O hotel permite hospedagem com animais de estimação de pequeno porte (R$ 50,00 a mais na diária). Enfim, é um bom hotel, considerando o custo x benefício.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de abril de 2018

Estive hospedada com minha filha no Ibis Styles Joinville no período de 15/07/17 a 23/07/17 (Festival de Dança).
Os quartos são bem maiores do que os do Ibis, no quarto em que ficamos havia uma grande sala com uma mesa/ cadeira, frigobar e uma cadeira de balanço que queríamos levar para casa (rs), além de uma gostosa varanda, o quarto era bem espaçoso e a cama perfeita. A única coisa ruim foi o chuveiro que variava muito a temperatura durante o banho.
Mesmo sendo uma época bastante movimentada e com o hotel 100% não tivemos problema com os elevadores.
Tivemos problemas durante o café da manhã, por uns dois dias, pois o espaço é muito pequeno para atender a todos os hóspedes e grupos, mas no terceiro dia conseguiram contornar a situação.
A decoração é descontraída e com temática de bicicleta. Adoramos!
A localização é excelente, fica próxima a dois shoppings e a comércios e restaurantes. Se você for para o Festival de Dança fica relativamente próximo ao Centro de Eventos, íamos a pé, na volta, por ser a noite e estarmos cansadas voltávamos de táxi (mais ou menos R$20,00).
Com certeza ficaremos novamente hospedadas quando retornarmos a Joinville.

Dica de quarto: Andares mais altos normalmente ouve-se menos barulho da rua
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parecia uma extensão de nossa casa, super confortável, ótimo atendimento, equipe bem receptiva. O quarto era maravilhoso, bem espaçoso com a sala de estar separada do quarto é uma sacada que nem dava vontade de sair de tão gostosa. A única coisa é que mesmo estando bastante calor a piscina estava gelada, mas aproveitamos tudo, sem contar a localização do hotel que é próximo a tudo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
GerenteIbisJoinville, General Manager do(a) ibis Styles Joinville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezada Sra. Érika,

Agradecemos por compartilhar seus comentários referentes à estada no Ibis.Styles Joinville.
Iremos partilhar vossa opinião com toda nossa equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de lhe acolher novamente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,

Daniele França
Subgerente
Ibis Styles Joinville

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo como todo Ibis. Na versão style o clima é descontraído e muito agradável. O atendimento prestado por todos os funcionários foi impecável, em especial ao Alex, Eric, Robson e Rafael que sempre nos atenderam com bom humor, disposição e cordialidade.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Marilia O, General Manager do(a) ibis Styles Joinville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Agradeço por avaliar sua hospedagem no Ibis Styles Joinville. Agradeço os elogios feitos aos funcionários da recepção, os elogios já foram repassado para a equipe. Esperamos vê-lo em breve hospedado conosco novamente. Att. Vanessa A J Floriani, gerente geral.

Publicada 16 de março de 2018

melhoria no cafe da manha , poucas opcoes , servico deveria apresentar mais alimentos e tambem disponilbilizar servico com microondas, cama auxiliar ( sofa cama ) ruim em mas condicoes e tambem desconfortavel para quem utiliza cama auxiliar seria uma opcao melhor.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Sra. Talita, agradeço por avaliar nosso hotel. Agradeço pelas sugestões em relação ao café da manhã. Lamento pela cama extra, na verdade nossa cama extra é indicada somente para ser usada por crianças. Att. Vanessa A J Floriani, gerente geral.