O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (526)
Filtrar avaliações
526 resultados
Pontuação dos viajantes
179
246
76
17
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
179
246
76
17
8
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
20 a 25 de 526 avaliações
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com 2 crianças possuía chaleira elétrica, cozinha e amplo espaço no quarto. Né. Localizado. Excelente custo benefício para quem viaja com família e precisa lavar as mamadeiras entende dessa necessidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Shereo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Manoel D, Gerente geral do(a) Mercure Joinville Prinz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de setembro de 2018

Olá,
Obrigado pela participação e comentários.
Esperamos poder recebê-los novamente em breve.
Cordialmente,
Manoel Duprat
Gerente geral Mercure Joinville Prinz.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado com estacionamento ,limpo,ótima cama e chuveiro,bom café da manhã, tem Wi-Fi estacionamento e um atendimento cordial,o preço condiz com as instalações e serviço ofertado,próximo de bons restaurantes

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, CarlosValentin
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Manoel D, Gerente geral do(a) Mercure Joinville Prinz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sr. Carlos,
Agradecemos sua participação e comentários.
Esperamos poder recebê-lo novamente!
Cordialmente,
Manoel Duprat
Gerente geral Mercure Joinville Prinz

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de março de 2018

Quartos e mobília antiga.
Para o padrão Mercure está muito aquém do necessário.
As instalações pareciam que há muito tempo não eram consertadas.
Luzes queimadas e cheiro de mofo na cama.
Ponto positivo é o café da manhã e o serviço de quarto. Além do ótimo atendimento.

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Rafael L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Manoel D, Gerente geral do(a) Mercure Joinville Prinz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sr.Rafael,
Agradecemos sua participação e comentários.
Estamos trabablhando para renovação de nossa estrutura, sendo que ja temos boa parte doa apartamentos (categoria superior), com nova configuração.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.
Cordialmente,

Manoel Duprat
Gerente geral Mercure Joinville Prinz

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de março de 2018

Higiene deixa a desejar. No dia que entrei detectei à noite um adesivo dilatador nasal colado em uma das paredes internas ao boxe.

Comuniquei à recepção, que ficou de tomar providências.

Quando fiz check-out, 2 dias depois, o adesivo ainda se encontrava no mesmo lugar.

Com relação à ducha higiênica, se a torneira não fosse bem fechada, ficava pingando no banheiro, o que denuncia a qualidade inferior do produto.

O restaurante, para o almoço, oferece um buffet self service que não deu vontade de experimentar. Qualquer bom restaurante à kilo oferece opções mais apetitosas.

Preferimos comer fora.

O quarto, apesar de amplo, é muito antigo e não oferece boa iluminação.

Aliás, o único lugar para usar um notebook é uma pequena prateleira de vidro no balcão que separa o quarto da mini cozinha, muito mal iluminado.

O ar condicionado fica na parede lateral da cama e sopra diretamente em cima de quem nela está. Deveria ser sobre a cabeceira da cama....

Enxoval de cama é bom, mas de banho é ruim.

A gentileza e cortesia da equipe, estas sim, seguem os padrões da Accor.

O hotel é bem localizado, silencioso e a mobília é confortável, à exceção da falta de lugar adequado para trabalhar.

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Tasso B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Manoel D, Gerente geral do(a) Mercure Joinville Prinz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá,
Agradecemos sua participação e comentários.
Suas observações foram objeto de atenção à época.
Pedimos desculpas pela demora em responder sua avaliação.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.
Cordialmente,
Manoel Duprat
Gerente Geral Mercure Joinville Prinz.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de março de 2018

O Mercure Joinville é uma boa opção para negócios na cidade. As instalações apesar de serem antigas, estão bem conservadas, porém não espere nada de moderno no hotel. Ponto negativo para os elevadores, que são apenas dois e congestionados em horários de pico.
Os apartamentos são bem grandes e a equipe do hotel de maneira geral é bastante receptiva.

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Cesar B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Manoel D, Gerente geral do(a) Mercure Joinville Prinz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de setembro de 2018

Olá Sr. Cesar,
Obrigado por sua participação e comentários.
Esperamos poder recebê-lo novamente em breve.
Cordialmente,
Manoel Duprat
Gerente geral Mercure Joinville Prinz.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações