Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar o dia dos pais... gostamos muito... tem várias atividades.. piscinas, jacuzzi, trilhas,fazendinha, parquinho, recreação ... muito legal pra ir com as crianças.. comida boa.. bem variada... Dica de Ouro: levem jaquetas por ser serra é frio...tem bondinho... atendimento top ... muito bom ... Vale a pena

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
HOTEL FAZENDA D, Diretor de vendas do(a) Hotel Fazenda Dona Francisca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de junho de 2018

Silvia,boa tarde! Ficamos muito felizes pela sua avaliação. Aguardamos sua vinda em uma nova oportunidade.Que tal trazer a criançada novamente nas férias escolares? Duas crianças até 12 anos é cortesia!Tenho certeza que eles vão adorar. Entre em contato conosco. Obrigado

Publicada em 2 de abril de 2018

Ótima equipe de recreação para crianças e alimentação excelente! Ficamos em família no feriado de páscoa e a experiência foi muito boa. A exceção é para o silêncio nos quartos. Falta um conforto acústico.

Dica de quarto: Leva muito tempo para ir e voltar até os quartos que ficam na edificação mais alta. Sugiro pegar os que estão integrados nas áreas de lazer
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Daniel,boa tarde! Ficamos muito felizes pela sua avaliação. Aguardamos sua vinda em uma nova oportunidade.Em relação sua orientação,levaremos para a diretoria a acústica dos quartos. Que tal passar um final de semana conosco? Estamos com ótimos preços e eventos festivos Juninos Entre em contato conosco. Obrigado.

Publicada em 31 de março de 2018

Fomos na fazenda na semana da criança e a nossa princesa adorou cada dia. Com actividades especiais para crianças. Refeiçoes muito boas com grande variedade. Passeios magnificos e a não perder o percurso até a cachoeira.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família

Márcio,boa tarde! Ficamos muito felizes pela sua avaliação. Aguardamos sua vinda em uma nova oportunidade.Que tal trazer a princesa novamente nas férias escolares? Duas crianças até 12 anos é cortesia!Tenho certeza que ela vai adorar. Entre em contato conosco. Obrigado

Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui no hotel em um evento familiar e ele atende muito bem as necessidades de uma família com crianças devido à sua mega estrutura.
Fomos à noite e tivemos dificuldades na estrada pra chegar de carro, é muito perigosa pois não tem sinalização na serra, caso vá à noite tome muito cuidado.
A comida é muito boa e variada!
Piscina (quente!!) e recreação são ótimas!
Quartos e dependências impecáveis.
Como ponto de melhoria fica o acesso aos quartos da parte de cima do hotel, não tem cobertura no acesso de subida e como choveu muito nesse final de semana a única opção é o teleférico, o que tornava o trajeto demorado pois o hotel estava lotado e nos fazia pegar friagem (lá é mto frio!!!). O hotel precisa melhorar esse acesso, estávamos com pessoas de idade e fazer esse trajeto era perigoso.
Fora isso, boa experiência!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família

Mairon,boa tarde! Ficamos muito felizes pela sua avaliação. Aguardamos sua vinda em uma nova oportunidade. Agradecemos seus elogios e orientações. Levaremos adiante para as áreas responsáveis com intuito de melhorarmos a cada dia. Que tal voltar com a família novamente? Nossos finais de semanas estão super especiais com o festivo Junino. Duas crianças até 12 anos é cortesia!Tenho certeza que eles vão adorar. Entre em contato conosco.Obrigado

Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quanto maior seu filho, mais você e ele irão aproveitar. A estrutura é grande, com inúmeras opções mesmo em dias de chuva, os monitores tem programação para o dia todo com as crianças. Mesmo meu filho não tendo completado dois anos, aproveitou exaustivamente, tanto piscina aquecida (todas são), passeios de charrete e pônei (que ficam encilhado e você pode tirá-los quando precisar). Fora isso ainda tem opção de um grande parquinho infantil externo e dois internos, sendo um no restaurante e outro no salão de jogos, assim você pode curtir o local sem perder os pequenos de vista. Além disso ainda tem muita área para se caminhar, peixes, aves e vários animais pela propriedade. O atendimento prévio foi muito atencioso, mandando fotos do que tínhamos dúvidas e sendo bem claro nas opiniões. Refeições bem completas e frequentes, no pacote do Carnaval eram cinco refeições mais o Happy hour. Voltaremos!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Henrique,boa tarde! Ficamos muito felizes pela sua avaliação. Aguardamos sua vinda em uma nova oportunidade. Agradecemos seus elogios e orientações. Que tal voltar com a família novamente? Nossos finais de semanas estão super especiais com o festivo Junino. Duas crianças até 12 anos é cortesia!Tenho certeza que elas vão adorar. Entre em contato conosco.Obrigado