Joinville
Publicada em 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Na recepção não parece, mas os quartos são velhos, super quentes, o ar condicionado não funciona, começa a gelar o quarto umas 5-6h depois.
Ficamos uma noite lá só pra descansar no meio da viagem, mas nem serviu pra dormir pq o calor estava insuportável, até as paredes do quarto estavam quentes. Além disso tem cheiro de mofo, então pra quem tem rinite alérgica é horrível!

Publicada em 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, pessoal da recepção muito gentil. Mas o restante bem fraco!
Fizemos uma reserva em família, 2 quartos. Quando chegamos ambos os quartos estavam quentes feito uma estufa! Foi horrível ficar dentro, dava até falta de ar! Ligamos o ar condicionado que levou 2h pra climatizar o quarto numa temperatura ok, não gelou como um ar condicionado deveria, mas pelo menos tirou a sensação de que eu estava sendo cozinhada viva!
O banho horrível!!!!! Em um dos quartos escaldava as pessoas, minha mãe chegou a ficar com a pele levemente queimada pq entrou desavisada. No meu quarto ele simplesmente não esquentava! Tomei banho frio! Pra quem gosta de extremos de temperatura esse hotel é uma maravilha! Pra quem quer uma noite de conforto, passa pro próximo!

Publicada em 15 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel simples , mas muito vem arrumado e limpo, banheiro limpo e uma excelente ducha. Só achei o quarto um pouco escuro. Boa localização e atendimento excelente. Pedi para trocarem meu quarto por uma cama maior e fui rapidamente atendido.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 23 de julho de 2019

Funcionários muito educados, simpáticos e atenciosos. Cheguei cedo e, apesar de não ter conseguido fazer check-in antecipado, foi possível guardar as malas em uma sala separada e sair para fazer outras coisas. Um pouco de dificuldade no check-in devido à instabilidade do sistema - a reserva foi localizada facilmente, mas não foi possível registrar minha entrada no momento, o funcionário teve que fazer depois. O quarto estava bem limpo, roupas de cama e toalha muito cheirosas, mas se passaram dois ou três dias até que as camareiras esvaziassem os lixinhos do quarto e do banheiro e repusessem os itens que consumi no frigobar. Chuveiro ótimo. Café da manhã comum, sem muito luxo, mas gostoso e bem servido (tinha até suco verde), e o salão tem uma parede de vidro com vista pra rua. Cama confortável, mas o travesseiro era muito baixo.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Viajei a trabalho para o hotel, cheguei e a reserva tinha sido cancelada. Resolvi pagar na hora, sendo o preco da reserva 170 reais e o da diaria cobrada 450 reais, beira o absurdo isso. Alem disso, o atendimento é péssimo, quarto sujo e ainda tinha cabelo no box. Nunca mais volto nesse hotel ..........

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho