Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Achei o hotel em site de reservas e vim pelo preço convidativo. Ele é ok. Mas está longe de ser bom. Fiquei no quarto 101 que dá pra a avenida principal e tem uma parede de concreto que, quando o sol incide sobre ela, o quarto vira um forno. O frigobar está se desmontando, a porta está solta como pode-se ver em uma das fotos. O ralo do box não dá vazão a água, e enche de água, desagradável tomar banho e ter água acumulada até a canela. Os preços do frigobar, restaurante e bar do hotel são impraticáveis. O atendimento é meio grosseiro, no último dia de hospedagem liguei para avisar que o chuveiro não esquentava e a resposta foi que era só esperar esquentar que já tinham consertado... Mas não rolou, o último banho foi frio mesmo. O café da manhã é ok, mas com pouca variedade. A cama é boa. É só.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GerenciaLeCanar... C, Gerente Comercial do(a) Hotel Le Canard Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018

Prezado Sr. Bruno,

Agradecemos seus comentários sobre sua estadia em nosso hotel. Somente através de feed backs como o seu é que conseguimos determinar as nossas áreas de melhoria e elaborar soluções para satisfazer os nossos clientes. Todos os pontos apresentados já foram repassados as áreas envolvidas para as devidas providências.
Esperamos revê-lo numa próxima visita à Joinville, para que possa avaliar o nosso hotel novamente e verificar as mudanças realizadas após o seu feed back.

Publicada em 18 de agosto de 2018

Ficamos apenas uma noite em Joinville mas o Hotel atendeu bem.

Bem confortável e a ducha super forte e quente.

Estacionamento espaçoso e de fácil acesso.

Só o café da manhã que foi bem simples. Mas foi o suficiente.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Sr. Andreher,

Obrigada por avaliar o Hotel Le CanarD Joinville.

Uma das nossas preocupações é de superar as expectativas dos nossos hóspedes.

Inauguramos à um pouco mais de um ano uma ala nova no hotel. Portanto, temos o que há de mais moderno em hotelaria na cidade.

Contudo, preocupados com os nossos hóspedes, fizemos algumas alterações na ala já existente.

O Hotel é o único hotel na cidade de possui estacionamento coberto e cortesia para os hóspedes.

Em relação ao café da manhã, estaremos repassando sua avaliação à administradora.

Esperamos revê-lo em sua próxima vinda à Joinville.

Publicada em 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido reservamos uma noite desse hotel pelo aplicativo Hoteis.com....a foto do quarto que vimos no aplicativo não condiz com o quarto que eles oferecem.....para os hóspedes de aplicativos eles oferecem a ala velha do hotel, onde os quartos são extremamente sujos, cheios de ovos de cupim no chão,paredes descascando....nojentos! Alem disso tudo não conseguimos dormir a noite toda por conta da presença de hóspedes de baixo nível que ficaram gritando e batendo portas no corredor a madrugada toda. Meu marido fez uma reclamação junto ao recepcionista que não tomou providencia alguma.....um filme de horror! Espero q esse relato ajude outras pessoas a não serem enganadas como eu e meu marido fomos.NUNCA se hospedem nesse hotel por mais que o preço pareça favoravel!

Prezada Sra. Mônica,

O Hotel Le CanarD Joinville possui parceria com alguns sites de reservas, como o que foi citado na avaliação. Em todos eles, divulgamos as fotos reais dos nossos apartamentos, com as respectivas categorias especificadas.
Inauguramos à um pouco mais de um ano uma ala novo, portanto, temos o que há de mais moderno em hotelaria na cidade.
E ainda, fizemos algumas alterações na categoria já existente no hotel.
Tudo isso visando um maior conforto aos nossos hóspedes.
Lamentamos muito que a sua experiência em nosso hotel não tenha sido 100% satisfatória.
Ficaríamos muito felizes se nos desse a oportunidade de atendê-la novamente para podermos reverter esta imagem que, verdadeiramente, não reflete o nosso atendimento, dedicação e busca constante para oferecer novas e boas experiências à todos nossos clientes.

Publicada em 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em agosto/18 para apenas um pernoite, optamos pelo LeCanard por que havia o conforto de estacionar o próprio carro sem custo adicional, comparado com outros hotéis do padrão. Fizemos nossa reserva por um aplicativo confiável e ao chegarmos recebemos as chaves da unidade 125. O trajeto até o quarto já deixava a desejar, com um tapete puidissimo no corredor. A cama era o único local limpo. O quarto, desejando manutenção, apresentava pó de cupins e ovos de cupins ou formigas nos cantos (vejam as fotos). A tabela mensal de limpeza do ar condicionado teve sua última assinatura em fevereiro, há 6meses...
A parede ao lado da cama estava descascando de umidade.
Parece que existe uma ala mais nova no hotel, mas não está disponível para os aplicativos de hotéis.
Por sorte foi apenas uma noite e nunca mais.
Existem outras opções muito melhores em Joinville.

Prezado Sr. Carlos,

Obrigado pelo seu feedback uma vez que nos permite determinar as nossas áreas de melhoria e elaborar soluções para que possamos melhorar nossos serviços e satisfazer os nossos clientes.

Gostaríamos de informar que os pontos levantados já foram repassados aos respectivos setores.

Lamento muito que a sua experiência em nosso hotel não tenha sido 100% satisfatória.

Ficaríamos muito felizes se nos desse a oportunidade de atendê-lo novamente para podermos reverter esta imagem que, verdadeiramente, não reflete o nosso atendimento, dedicação e busca constante para oferecer novas e boas experiências à todos nossos clientes.

Publicada em 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom.
Não é um hotel para férias.
Para negócios ou quem vai ficar pouco tempo.
Fica no centro facilita a locomoção.
As acomodação são boas, limpas.
O restaurante muito bom; oferece uma variedade de cardápio muito bom.

Data da estadia: julho de 2018
GerenciaLeCanar... C, Comercial do(a) Hotel Le Canard Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2018

Prezada Sra. Rossana M,

Gostaria de agradecer o tempo disponibilizado para avaliar o nosso hotel.

Ficamos contentes com o seu feed back sobre nossas acomodações, localização e sobre o nosso restaurante.

Esperamos revê-la numa próxima visita à Joinville.