Publicada em 22 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Bom hotel para descansar. Facil acesso para quem chega em Joinville. Chuveiro bom com bastante água. Quarto e banheiro limpo. Bom café da manhã. Atendimento cordial e prestativo. Cama boa. Estacionamento

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 13 de abril de 2017 via dispositivo móvel

hotel muito bem localizado, lugar tranquilo. quartos confortáveis. camas excelentes. estacionamento e academia disponíveis. normalmente reservas pelo booking são mais baratas, mas eh possível negociar o preço na recepção.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com boas acomodações, quartos bem dimensionados. Café da manhã com pouca variedade de opções, mas com o essencial. Próximo ao centro e de restaurantes. A internet é um ponto negativo, pois cai a todo momento e o sistema login não funciona normalmente.
O hotel está com obras de ampliação, prejudicando o estacionamento, que não é coberto.
Atendimento sem diferencial.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de março de 2017

Hotel Um Bom atendimento com o internet gratuita age também gratuita uma boa localização sem muito barulho da rua cama confortável quarto confortável uma TV excelente custo-benefício além da expectativa daquilo que foi pago Posso garantir que quem ficar nesse hotel com certeza quando eu tiver novamente em Joinville Gostaria de retornar a esse mesmo hotel

Dica de quarto: infelizmente sem dia, pois eu gostei de tudo, então ficaria difícil indicar algo
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de março de 2017

Passei um final de semana neste hotel para um casamento próximo. Fui com a minha família (Esposa e bebê). Fomos muito bem atendidos por todos os recepcionistas. Foram atenciosos para com a acomodação do bebê, se preocupando em colocar um berço no quarto. Não utilizei, mas eles se prontificaram a montar. O hotel estava em obras, acredito que uma expansão, porém não ouvimos nenhum ruído no quarto. Café da manhã muito bem servido, sendo abastecido seguidamente. Utilizei serviço de quarto e foram ágeis na preparação de um lanche e quando precisei esquentar a papinha do neném também fui atendido com simpatia.