Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 27/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.comUS$ 42(12x)
Orbitz.com
Travelocity
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 16 de junho de 2022 via dispositivo móvel

O hotel é novo, moderno, muito limpo, bem localizado - perto da BR e do Centro. Gostei muito das acomodações. O café da manhã é muito bom. Mas de tudo o que mais amei foi o aroma das toalhas de banho. Super recomendo este hotel e voltarei !!! Também fica próximo da Expoville e da GutBrau cervejaria no Moinho.

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 10 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Ponto de parada nas minhas viagens. Hotel com 3 anos, conceito moderno de hospedagem básica, mas com todas comodidades e qualidade. Fica próximo ao pórtico de entrada, acesso rápido para BR101. Serviço de quarto com refeições simples para viajantes cansados. Frigobar é opcional. A única ressalva é não dispor de cofre nos quartos.

Dica de quarto: Estacionamento coberto pago com manobrista
Data da estadia: junho de 2022
Publicada em 31 de maio de 2022

Muito confortável, com ótimo atendimento, bom local, já na saída para a rodovia BR101, jantar no quarto estava gostoso e café da manhã muito bom. Não espere um exagero, mas é o suficiente para um bom café da manhã. Pode reservar sem medo!

Data da estadia: abril de 2022
Publicada em 29 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Quarto moderno, bonito e limpo, porém sem frigobar. O check in foi um fiasco, fila enorme, um único atendente que, apesar de simpático, estava claramente sobrecarregado e não dava conta de fazer todo o serviço sozinho. Malabarismo entre atender hóspedes, check in, telefone. E a fila só aumentando. Café da manhã nada de mais, poucas opções.

Dica de quarto: Estacionamento no local com manobrista.
Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 23 de maio de 2022

O hotel cumpre o que anuncia. O quarto é aconchegante, muito limpo e com design moderno. A equipe é muito prestativa. Como intolerante a glutem, fiquei feliz no cuidado que tiveram para o café da manhã.

Data da estadia: maio de 2022