Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 06/11/21
Booking.comUS$ 36
eDreamsUS$ 36
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 11 de dezembro de 2019

Hotel com novo conceito de hospedagem, tirou alguns itens como frigobar, mas acrescentou outros, como chaleira elétrica e kit lanche/cafe gratuitamente no quarto.
o Ambiente interno diferenciado na iluminação, pouca luz aparente, maioria embutido, e o cafe da manhã contendo itens e produtos saudáveis. recomendo para Quem hospedar se na zona Norte da cidade.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Diária com valor honesto, quartos aconchegantes e com limpeza impecável, Ambiente moderno e acolhedor. Ótima localização e fácil acesso. Excelente Hotel, recomendo. Certamente me hospedarei novamente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 3 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel novíssimo em estilo moderno e funcional, sem luxos exagerados, mas de muito bom gosto e eficiência. Equipe simpática, quartos amplos , confortáveis e muito bonitos. Acima da média para hotel de categoria econômica a média.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 25 de novembro de 2019

Hotel muito confortável, muito aconchegante!! Hotel novo, limpo e muito bem cuidado em todos os detalhes!! Recomendo muito a estadia no Naalt em Joinville!! As toalhas são muito cheirosas e as comidas são muito saborosas!!

Dica de quarto: Conecte seu celular ao rádio relógio JBL. É muito bom!!!!
Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CassiaP, Brand manager do(a) NAALT Hotel Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Olá Felipe,

Obrigada por escolher o Naalt hotel na sua estada em Joinville e por tomar seu tempo para deixar seu feedback, tão importante para nós! Ficamos muito felizes que tenha gostado de ficar conosco :)

Esperamos ansiosos seu retorno!

Cássia & Naalt team

Publicada em 17 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado perto da Br. Novo com staff bem educado e solicito. Interessante o conceito deste hotel de associar viagem +coworking tendo no quarto alguns gadgets para uso .Café da.manhã bom e a facilidade de.estacionamento

Data da estadia: novembro de 2019