Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 20/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
PricelineUS$ 56
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 9 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Recepção muito boa, quarto aconchegante, ótima opção para passar alguns dias. Fiquei 4 dias e foi uma experiência incrível. Café da manhã excelente, ótimos funcionárias. Apenas uma observação que poderiam ajustar o check out de 11:00 para pessoas que viajam à tarde ou à noite e precisam passar o dia no quarto

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel 10 Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2022

Prezado Hóspede,

Obrigado pela avaliação

Ficamos muitos felizes quando os hóspedes saem satisfeitos. Missão cumprida!!

Esperamos revê-lo em breve!

Atenciosamente.

Equipe Hotel 10

Publicada em 27 de abril de 2022

Estive no hotel 10 com a minha família para descansar entre uma viagem e outra.
Na chegada fomos atendidos pelo recepcionista Thiago, que foi extremamente atencioso conosco.
Nos impressionou o excelente atendimento de toda a equipe da recepção, com destaque para o Thiago que era sempre muito claro nas informações e com uma postura incrível, nos indicou pontos turísticos, nos indicou um restaurante maravilhoso e nos falou até sobre o clima na cidade.
Café da manhã muito bom, camas confortáveis e hotel bem pertinho da BR.
Foi tudo perfeito.
Obrigado hotel 10, vocês são show.

Data da estadia: abril de 2022
Gerente de relações com clientes, Proprietário do(a) Hotel 10 Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2022

Prezado sr. Otávio, agradecemos por sua avaliação!

Foi ótimo recebê-lo! Ficamos muito contentes em saber que sua hospedagem conosco foi satisfatória! A sua confiança no nosso trabalho é o que nos mantém motivados a entregar o nosso melhor! Esperamos poder revê-lo novamente em breve! Repassaremos seus elogios para nosso colaborador.

Publicada em 23 de abril de 2022 via dispositivo móvel

O hotel nos proporcionou o aconchego necessário. Nosso quarto era muito confortável, e tudo que solicitamos, como mais travesseiros e toalhas, fomos prontamente atendidos. Café da manhã e jantar estavam ótimos. Obrigado a toda equipe e até breve.

Data da estadia: abril de 2022

Prezada Nedi, agradecemos por sua avaliação!

Agradecemos por compartilhar conosco a experiência no Hotel 10 Joinville! Nossa equipe está sempre a postos para lhe proporcionar uma experiência de hospedagem sem igual!

Aproveite para conhecer outros hotéis da Rede que dispõem do mesmo padrão.

Publicada em 22 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Excelente atendimento da recepção,um café da manhã excelente, com ótimos profissionais sempre atenciosos e gentis.
Gostei muito e índico o hotel 10.
No café tem um buffet de arrasar , só elogios.
Venha para o hotel 10 Joinville SC.

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado sr. Valdeci, agradecemos por sua avaliação!

Ficamos contentes por compartilhar conosco sua experiência e por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem. Ficamos gratos por ter lhe proporcionado uma experiência 10, pois temos como missão oferecer o melhor aos nossos hóspedes e trabalhamos com carinho para que isso aconteça.

Publicada em 28 de março de 2022 via dispositivo móvel

Hotel tranquilo e agradável, tudo muito organizado e limpo o café da manha estava uma delícia. Acabamos ficando dois dias além do planejado e aproveitamos para conhecer a cidade de Joinville. Queremos deixar um agradecimento em especial para o recepcionista Eduardo. É um querido super educado e nos fez se sentir em casa com seu atendimento. Voltaremos em breve.

Data da estadia: março de 2022

Prezado sra. Christiane, agradecemos por sua avaliação!

Ficamos felizes que tenhamos atingido as suas expectativas. Na Rede Hotel 10, você encontra uma hospedagem padronizada em todas as unidades, de Norte a Sul do país, com qualidade, conforto e infraestrutura para atender a todos os tipos de necessidades, dos compromissos a trabalho às viagens de lazer. Esperamos revê-la em breve!