Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel 10 de Joinville além de ter instalações novas e ser muito limpo, permite a entrada com animais de estimação que facilita muito a viagem de muita gente que viaja com seus animais e precisam parar para descansar. Ainda é possível deixar o animal num canil caso você queira sair para conhecer a cidade.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima opção para pernoitar se você estiver na zona industrial de Joinville. Ficamos em um apartamento família, com duas camas de casal, super confortáveis. Bom café da manhã e custo benefício. Indico.

Data da estadia: abril de 2018
JIGH, Gerente geral do(a) Hotel 10 Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Prezada Sra. Ana!

Ficamos contentes que o nosso hotel tenha suprido a sua necessidade de hospedagem ao longo de sua vinda a Joinville.
Temos quartos amplos que comportam tranquilamente uma família de 4 pessoas sem que haja desperdício de espaço no local.
Venha sempre nos visitar quando preciso.

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

os atendentes são ótimos. Muito bem recepcionado e todos muito receptivos. Os quartos são bem aconchegantes confortáveis com uma estrutura boa. Café da manhã bom com certa variedade de produtos. Próximo ao shopping.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Caio!

Agradecemos pela sua avaliação a respeito de nosso hotel. Temos sempre como meta uma hospedagem de qualidade, onde todos os pontos funcionam e o hóspede sinta que o nosso estabelecimento é bem cuidado e limpo.
Repassaremos seus elogios a toda a equipe.

Cordialmente,

Publicada em 19 de abril de 2018

Quarto simples mas confortável. Espaço para trabalho poderia ser um pouco maior e com cadeira mais adequada (grande para o espaço porém baixa para a mesa). Recepção muito cordial e excelente localização junto às indústrias da região.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Alessandro!

Ficamos contentes pelos seus comentários a respeito de nossos serviços. Possuímos quartos com uma cama de casal, onde a mesa de trabalho é bem ampla, facilitando o trabalho. Venha sempre nos visitar para que possamos lhe surpreender!

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acomodações boas, com tudo o que é necessário para uma estadia confortável, com tarifa justa, incluindo café essa manhã.
Recomendo o hotel e, certamente, voltarei a me hospedar lá em uma próxima oportunidade.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Lucas!

Agradecemos pela sua avaliação a respeito de sua hospedagem. Buscamos sempre manter um padrão justo em todos os hotéis da rede, proporcionando sempre a mesma qualidade em todos os quesitos da hospedagem. Sempre nos procure quando estiver em Joinville.

Cordialmente,