“qualidade e atendimento bom”
Avaliação sobre Hotel 10 Joinville

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel 10 Joinville
Nº 1 de 24 hotéis em Joinville
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Não foi a primeira visita ao hotel 10. E este em especial tem um excelente atendimento. O conforto dos apartamentos é muito bom para este tipo de hotel, Sem duvida a melhor opção se você quer ficar pouco tempo em Joinville, ou se esta só de passagem. O café da manha é muito bom, tem estacionamento sempre disponível, mesmo com o hotel lotado.

Dica de quarto: todos quartos são bons e silenciosos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
JIGH, Gerente geral do(a) Hotel 10 Joinville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Fevereiro de 2017

Prezado Sr. Felipe!

Ficamos contentes pela sua preferência em escolher o Hotel 10 Joinville.
Prezamos sempre por um atendimento de qualidade, limpeza e o maior conforto para que o hóspede se sinta sempre feliz.
Não hesite em nos chamar em uma próxima oportunidade.

Equipe HOTEL 10.

Faça uma avaliação

Avaliou 7 de Janeiro de 2017

Amei o atendimento, conforto e café. Mas o melhor que achei foi o frigobar vazio, e na recepcao vc podia escolher o que queria consumir, e pagava na hora. Tinha ate opcao de lanches com um microondas para esquentar, e mesinhas para comer ali, se nao quisesse levar para o quarto.
E a localizacao perto da estrada foi muito bom!

Dica de quarto: Todos sao bons.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Prezado Hóspede!

Ficamos felizes por ter satisfeito todas as suas expectativas.
Em relação ao abastecimento do frigobar, de fato facilita para a personalização de sua estadia podendo ser feita da forma que o hóspede desejar, além, claro, de um maior controle do consumo e rapidez no check out.
Conte sempre com a nossa equipe.

Avaliou 5 de Janeiro de 2017

Gostei do atendimento e das instalações. Gostei muito tbm do café da manhã.
Apenas nao gostei da garagem pois meu carro é grande e achei a garagem muito apertada. A area de embarque e desembarque tbm é um pouco pequena pelo porte do hotel.

Dica de quarto: Prefiram quartos em andares mais altos pois as janelas não tem sistema anti ruidos...
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. Marcelo!

Agradecemos pelos seus comentários a respeito dos nossos serviços.
Esperamos surpreendê-lo ainda mais em uma próxima visita por Joinville.

Avaliou 3 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, ótimas acomodações, tudo de muito bom gosto, limpo e aconchegante, banheiro com chuveiro quente, tv a cabo joia, café da manhã muito gostoso! E todos os funcionários são nota 10!
Está de parabéns!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos

Prezada Sra. Keila!

Ficamos contentes pelos seus elogios, pois sempre procuramos transmitir uma energia positiva ao hóspede em nosso hotel.

Conte conosco em uma próxima estada em Joinville.

Avaliou 3 de Janeiro de 2017

O hotel é muito charmoso. Atendentes muito prestativos e quarto confortável e muito bem limpo.
Chegamos com um bebê de 5 meses e nos ofereceram uma banheira de imediato. Achei show de bola o atendimento por parte da equipe.
Estive com minha família por duas vezes em dezembro 2016 e tivemos uma excelente experiência com o hotel.
O fato de aceitarem PETs é maravilhoso pois nos da a flexibilidade de viajar com o DOG e poder ficar em um local seguro e limpo no meio do caminho.
O único porém deste hotel (não é demérito) é que o café da manhã é servido no restaurante ao lado do hotel. É bem proximo, cerca de 50 passos mas mesmo assim em um dia chuvoso a coisa pode dar uma complicadinha. Mas de qualquer forma o café da manhã é muito bom neste restaurante.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Prezado Sr. Regis!

Agradecemos por todos os seus elogios em relação aos serviços prestados pelo hotel.
Sempre procuramos proporcionar uma estadia confortável de modo que o hóspede se sinta em casa.
Sempre que estiver em Joinville, conte com a nossa equipe.

Equipe HOTEL 10

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Joinville
Centro
1.356 avaliações
Centro
Hotel Blue Tree Towers Joinville
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel 10 Joinville? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel 10 Joinville

Endereço: Rua Dona Francisca 7173 | Em frente a Whirlpool, Joinville, Santa Catarina 89219-600, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Joinville
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 24 hotéis em Joinville
Faixa de preço: R$ 178 - R$ 258 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel 10 Joinville 3.5*
Número de quartos: 82
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel 10 apresenta quartos com ar-condicionado e TV LCD de 32", a 2 km do Joinville Garten Shopping. A propriedade oferece máquina de venda automática, serviço de quarto e um restaurante que serve café-da-manhã. Além disso, o estacionamento é gratuito.Os quartos amplos do hotel possuem uma decoração moderna, e contam com frigobar, mesa de trabalho e banheiro com chuveiro. O Hotel 10 Joinville dispõe também de quartos para hóspedes com mobilidade reduzida.O estabelecimento aceita animais de estimação, e fica a 6 km do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, em uma área industrial. Para a sua comodidade, a equipe da recepção 24 horas pode providenciar serviços de lavanderia para você. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel 10 Joinville com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?