“Hotel novo, com bons aptos e enxoval excelente”
Avaliação sobre Hotel 10 Joinville

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Hotel 10 Joinville
Nº 1 de 24 hotéis em Joinville
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 5 de Janeiro de 2017

Gostei do atendimento e das instalações. Gostei muito tbm do café da manhã.
Apenas nao gostei da garagem pois meu carro é grande e achei a garagem muito apertada. A area de embarque e desembarque tbm é um pouco pequena pelo porte do hotel.

Dica de quarto: Prefiram quartos em andares mais altos pois as janelas não tem sistema anti ruidos...
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
JIGH, Gerente geral do(a) Hotel 10 Joinville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Fevereiro de 2017

Prezado Sr. Marcelo!

Agradecemos pelos seus comentários a respeito dos nossos serviços.
Esperamos surpreendê-lo ainda mais em uma próxima visita por Joinville.

Faça uma avaliação

Avaliou 3 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, ótimas acomodações, tudo de muito bom gosto, limpo e aconchegante, banheiro com chuveiro quente, tv a cabo joia, café da manhã muito gostoso! E todos os funcionários são nota 10!
Está de parabéns!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos

Prezada Sra. Keila!

Ficamos contentes pelos seus elogios, pois sempre procuramos transmitir uma energia positiva ao hóspede em nosso hotel.

Conte conosco em uma próxima estada em Joinville.

Avaliou 3 de Janeiro de 2017

O hotel é muito charmoso. Atendentes muito prestativos e quarto confortável e muito bem limpo.
Chegamos com um bebê de 5 meses e nos ofereceram uma banheira de imediato. Achei show de bola o atendimento por parte da equipe.
Estive com minha família por duas vezes em dezembro 2016 e tivemos uma excelente experiência com o hotel.
O fato de aceitarem PETs é maravilhoso pois nos da a flexibilidade de viajar com o DOG e poder ficar em um local seguro e limpo no meio do caminho.
O único porém deste hotel (não é demérito) é que o café da manhã é servido no restaurante ao lado do hotel. É bem proximo, cerca de 50 passos mas mesmo assim em um dia chuvoso a coisa pode dar uma complicadinha. Mas de qualquer forma o café da manhã é muito bom neste restaurante.

Prezado Sr. Regis!

Agradecemos por todos os seus elogios em relação aos serviços prestados pelo hotel.
Sempre procuramos proporcionar uma estadia confortável de modo que o hóspede se sinta em casa.
Sempre que estiver em Joinville, conte com a nossa equipe.

Avaliou 31 de Dezembro de 2016

Embora fique um pouco afastado do centro da cidade, essa característica faz com que a estadia no hotel seja mais tranquila e sossegada, sem o barulho do dia-a-dia. Deve favorecer também aqueles que vão a trabalho, principalmente na região industrial da cidade e proximidade como o aeroporto de Joinville. Acomodações muito boas e pessoal muito amigável.

Dica de quarto: Quartos afastados da rua e da recepção sempre são os mais sossegados. O mesmo ocorre aqui.

Prezado Sr. Sebastião!

Estamos felizes em termos o senhor sempre como hóspede, sua educação com todos sempre contagia.
Contamos com a sua visita em uma próxima visita pela região.

Avaliou 29 de Dezembro de 2016

Para quem quer relaxar e descansar das férias, eu recomendo.Localização muito boa. Local silencioso. Cercado de Verde.Muito fácil o acesso para quem vem do Paraná. Ótimo atendimento. Das camareiras, recepcionistas aos administradores.
Café da manhã variado em um ambiente agradável.

Dica de quarto: Com vista para o Centro Comunitário e de frente à Rua dona Francisca.

Prezado Sr. Pedro!

Agradecemos pela sua avaliação e ficamos satisfeitos por termos atingido as suas expectativas em relação aos nossos serviços.
Em uma próxima oportunidade, conte conosco.

Equipe HOTEL 10

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Joinville
Slaviero Slim Joinville
Nº 3 de 24 em Joinville
1.333 avaliações
Hotel Blue Tree Towers Joinville
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel 10 Joinville? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel 10 Joinville

Endereço: Rua Dona Francisca 7173 | Em frente a Whirlpool, Joinville, Santa Catarina 89219-600, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Joinville
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 24 hotéis em Joinville
Faixa de preço: R$ 182 - R$ 259 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel 10 Joinville 3.5*
Número de quartos: 82
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel 10 apresenta quartos com ar-condicionado e TV LCD de 32", a 2 km do Joinville Garten Shopping. A propriedade oferece máquina de venda automática, serviço de quarto e um restaurante que serve café-da-manhã. Além disso, o estacionamento é gratuito.Os quartos amplos do hotel possuem uma decoração moderna, e contam com frigobar, mesa de trabalho e banheiro com chuveiro. O Hotel 10 Joinville dispõe também de quartos para hóspedes com mobilidade reduzida.O estabelecimento aceita animais de estimação, e fica a 6 km do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, em uma área industrial. Para a sua comodidade, a equipe da recepção 24 horas pode providenciar serviços de lavanderia para você. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Expedia, Booking.com, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel 10 Joinville com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?