“Pães de fermentação lenta”
Avaliação sobre Oh My Bread!

Oh My Bread!
Descrição: Pães artesanais de fermentação natural. E outros produtos.
Descrição: Pães artesanais de fermentação natural. E outros produtos.
Publicada 1 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Melhores pães de Joinville. Maravilhosos pães de fermentação natural, com algumas opções de pães doces e outros produtos. Qualidade excelente! Tudo bem feito, atendimento ótimo, facilidade de compra pelo aplicativo, diversos pontos de venda.

Data da visita: abril de 2019

Publicada 13 de fevereiro de 2019

Ótimo atendimento, variedade de pães e outros produtos de excelente qualidade. Sou fã do ciabata, me faz lembrar e muito os pães que comi na França.
O preço é super justo, e tem opção de entrega gratuita para alguns bairros, o que faz eles ganharem pontos extras.
Minha única reclamação é que só abrem às 10h aos finais de semana, seria perfeito se aos sábados abrissem mais cedo pra podermos comprar um pão fresquinho para o café da manhã.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 4 de janeiro de 2019

Pães excepcionais de fermentação natural, várias opções e, para nós, perto de casa.

O pão de parmesão, a ciabata e o brioche de chocolate branco são estupendos. Nada melhor para um belo café ao final da tarde.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza o melhor ciabatta de Joinville. Pães com fermentação natural, muito bem feitos. Todos os produtos são maravilhosos, mas meu destaque além do Ciabatta vai para o Brioche de goiabada e o panetone. São maravilhosos. Ótimo atendimento, compras de forma muito simples e rápida pelo aplicativo. RECOMENDO!!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 18 de junho de 2018

Elaborados com a qualidade e o mesmo processo dos melhores boulangers franceses e panettieri italianos, os pães da Oh My Bread são especiais e deliciosos.
Até mesmo o processo de venda é diferenciado. Os clientes acessam pelo aplicativo a relação dos pães oferecidos no dia e fazem a sua seleção. Depois é só buscá-los no horário mais conveniente.
Para mim o ritual da degustação dos pães da Oh My Bread já começa nessa hora, quando entro na loja e sinto aquele aroma incrível dos pães recém saídos do forno.

Data da visita: junho de 2018

Já visitou Oh My Bread!? Compartilhe suas experiências!