“Excelente local.”

CROPS & Co Farmhouse
169 de 1.969 Restaurantes em Joinville
Bairro: Glória
Bairro: Glória

Cardápio top. Salada Thai um espetáculo. Carnes nobres e o hambúrguer sem igual. Atendimento cordial e preço justo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Ruy A, Gerente de relações com clientes do(a) CROPS & Co Farmhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Que satisfação ler os seus comentários. Somos ainda muito jovem, mas entendemos que mais do que um lugar agradável e familiar que o nosso cliente possa ter experiência gastronômica que o faça se sentir em casa.
Temos ainda tantas coisas para melhorar, mas já sabemos que estamos no curso certo e isto nos impulsiona a fazer sempre melhor e como diz o nosso lema: "do seu jeito, do jeito que tem que ser".
Volte sempre que a casa é sua.

Publicada 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A casa é linda e a comida é ótima. Saladas fantásticas. Excelente opção. Atendimento muito bom também. Parabéns a todos.

Data da visita: janeiro de 2020
Ruy A, Gerente de relações com clientes do(a) CROPS & Co Farmhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020

Obrigado Vanessa pelos seus comentários, eles são estímulos para continuarmos melhorando nossos processos de forma a termos opções de cardápio que agradem aos nossos clientes e que continuemos com um atendimento cortês e fazendo valer o nosso lema de “fazer do seu jeito, do jeito que tem que ser”.
Nos sentiremos sempre honrados com a sua visita.
#wearecrops

Publicada 12 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Bom restaurante para comidas mais saudáveis. Cardápio diversificado. Decoração e ambiente agradáveis. Preços justos pela qualidade dos alimentos. Espere gastar entre 30 e 50 reais por pessoa. Atendimento um pouco lento. Pratos foram servidos em tempos diferentes para os integrantes da mesa.
No geral, recomendo a experiência.

Data da visita: dezembro de 2019
Ruy A, Gerente de relações com clientes do(a) CROPS & Co Farmhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2019

Obrigado pelo seu feedback, pois é através dele que podemos melhorar os nossos processos internos.
Muito da lentidão reclamada fica por conta da elaboração dos pratos na hora, absolutamente customizado ao cliente, de forma a valer o nosso lema de "fazer do seu jeito, do jeito que tem que ser".
Sabemos que esta forma de trabalhar permite a satisfação pelos sabores experimentados, mas insatisfação muitas vezes pela demora informada.
Temos consciência de que temos ainda muito a aprender/desenvolver, mas também já sabemos que mesmo muito jovem, o Crops já é destino de quem aprecia uma alimentação saudável e que preza por utilizar ingredientes de qualidade que os nossos clientes valorizam.
Enfim, temos como desafio encontrar o ponto ideal entre servir bem e numa expectativa de tempo que seja razoável.
Aceite o nosso pedido de desculpas e o nosso agradecimento por você recomendar uma experiência aos nossos clientes.
Estamos sempre à disposição.
#wearecrops

Publicada 11 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar espaçoso e acolhedor, com cardápio variado e ótimas opções veganas, low carb e também para carnívoros. Garçom atencioso e comida saborosa.

Data da visita: novembro de 2019
RuyAYlamas, Gerente de relações com clientes do(a) CROPS & Co Farmhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de novembro de 2019

Oi Cris! Que bom que você gostou da nova proposta do CROPS, com um cardápio mais eclético e com um espaço mais aconchegante. Nosso desafio é fazer do seu jeito, do jeito que tem que ser e para conseguirmos realizar isto é imprescindível termos um bom atendimento e como estamos iniciando uma nova jornada sabemos que podemos melhorar e surpreender os nossos clientes.
Obrigado pelos seus elogiosos comentários, eles trazem alegria e também responsabilidades, mas é isto que nos move.
Sinta-se em casa...como numa verdadeira Farmhouse.
wearecrops.com

Publicada 5 de novembro de 2019

Melhor restaurante de comida saudável de Joinville!!! As saladas são sensacionais: super saborosas e saciam muito (eu pedi de faláfel)! Única sugestão ao local é sincronizar melhor a chegada dos pratos, pois estávamos em três pessoas e, após a chegada do primeiro prato, levou mais de dez minutos pra chegar os pratos das outras duas pessoas.

Data da visita: novembro de 2019
RuyAYlamas, Gerente de relações com clientes do(a) CROPS & Co Farmhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2019

Obrigado Mariane pelos seus comentários, pois eles contribuem para que possamos melhorar os nossos serviços.
Com a nossa mudança sabemos que ajustes são necessários, mas não queremos abrir mão de "fazer do seu jeito, do jeito que tem que ser".
É sempre uma honra poder te receber e saber que temos um reconhecimento de que nossos pratos são saudáveis, mas sem deixar de serem saborosos.
wearecrops

Já visitou CROPS & Co Farmhouse? Compartilhe suas experiências!