“Pedido em casa”
Avaliação sobre Alles Gute Hamburgueria

Alles Gute Hamburgueria
188 de 1.949 Restaurantes em Joinville
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não conhecia, mas fiz o pedido pelo ifood.
Os lanches Alles Gute Clássico são muito bem feitos, veio tudo quentinho e o hambúrguer suculento. As batatinhas fritas são pequenas e pro meu paladar achei um pouco gordurosas e por isso não dou a nota máxima, mas é uma sugestão. No combo que comprei veio cerveja e estava estupidamente gelada, perfeita, parabéns. Chegou super rápido e até em tempo muito menor. Com certeza recomendo!!!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Procuramos uma hamburgueria próxima de onde estávamos hospedados.
Fomos surpreendidos.
Hamburguer saboroso, opções personalizadas de prato (pedimos hamburguer no prato com adicionais). Prato chegou rápido.
Muito bom.
Obrigada pelo atendimento.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo lugar para comer um bom hambúrguer e tomar uma cerveja bem gelada! Fui muito bem atendido! Vale a pena conhecer!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Alles Gute Hamburgueria, também viram

Já visitou Alles Gute Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!