“Uma incrível variedade de lírios, com paisagismo inigualável.”
Avaliação sobre Agrícola da Ilha

Agrícola da Ilha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Jardim dos Hemerocallis, parquinho para crianças, jardim interativo, capela para casamentos, trilha ecológica em meio a mata nativa, lago ornamental com carpas japonesas e loja de plantas.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Atividades para crianças, Comida disponível para compra
Avaliou em 3 semanas atrás

Uma incrível variedade de lírios (Hemerocallis), em uma infinidade de cores, para todos os gostos e bolsos.
Incrível iniciativa privada de projetos paisagísticos de incrível harmonia e bom gosto.

TIAGO B, Proprietário do(a) Agrícola da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários. Ficamos felizes que tenha gostado. Nos motiva a continuarmos e melhorarmos cada vez mais.

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Um lugar maravilhoso, com vários jardins espetaculares , para completar a visita é guiada pelo Sr. Dário que além de muito simpático , ama o que faz e deixa a visita ainda mais agradável.

TIAGO B, Proprietário do(a) Agrícola da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários. Esse amor que o Sr. Dario transmite, vem desde o inicio de nosso empreendimento. É esse amor que nos move a continuar o nosso trabalho.

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Vale a pena conhecer este lugar, principalmente no periodo de floração do hemerocallis que é no verão. Uma beleza de passeio!

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários, é um enorme prazer saber que tenha gostado de nosso parque.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Há um grande campo de criação de Hemerocallis. Quando fomos havia algumas floridas, mas não muitas. Fomos informados que, em novembro, é o ápice de floração desta espécie de flor. Mas, mesmo assim, é agradável passear naquele campo. Há a venda de mudas e outras plantas. Além disto, há vários jardins a serem visitados. Para crianças menores há o jardim interativo. Um dos outros jardins é uma composição de plantas e flores. Muito bonito. Outro jardim, menor, tem uma criação de carpas. Se der sorte, pode dar ração direto na boca das carpas, interessante e diferente. E há o jardim do sol, muito bonito e exuberante, com as sunpatiens, sempre muito floridas. Imperdível para quem gosta de flores. Há um pequeno café com bolos, tortas e salgados muito bons, com mesa finamente decoradas com flores. Há uma pequena trilha na mata. Eles melhoram os ambientes a cada ano.

TIAGO B, Proprietário do(a) Agrícola da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2018

Mauro, muito obrigado pela sua avaliação e pelos comentários. Ficamos muito felizes, e pode ter certeza de que vamos continuar a cuidar dos jardins e melhorar cada dia mais. Um grande abraço.

Avaliou em 15 de janeiro de 2018

Lugar maravilhoso, sempre muito bom visitar,
já fui outras vezes e dessa vez fui com amigos que por sinal amaram.
Indico pra quem gosta de lugar tranquilo e de contato com a natureza!

TIAGO B, Proprietário do(a) Agrícola da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação, ficamos muito felizes que tenham gostado, nos deixa mais motivados a continuarmos o nosso trabalho.

Os viajantes que viram Agrícola da Ilha, também viram

Já visitou Agrícola da Ilha? Compartilhe suas experiências!