“Muito bom”
Avaliação sobre Hōsu Sushi

Hōsu Sushi
55 de 1.944 Restaurantes em Joinville
Descrição: O Hōsu sushi conta com os serviços de a lá carte e rodízio, qual será a melhor maneira de apreciar os nossos sabores?! Hōsufrua!
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para mim foi o melhor de Joinville até agora, atendimento excelente, amei cada prato servido. Super recomendo

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente ótimo e comida maravilhosa!! Super criativos e inovadores em relação ao cardápio. Rodízio muito bom. Único problema é o atendimento que às vezes deixa a desejar com a demora.

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante oferece opções de rodízio ou serviço a la carte.
Fomos em cinco e pedimos dois combinados.
Os pratos foram preparados com competência e as porções eram fartas.
O pessoal foi muito atencioso.
Como o salão é muito grande e estava quase todo ocupado, o barulho dificultava a conversa.

Publicada 7 de março de 2018

Ambiente muito agradável, a comida é excelente para quem aprecia culinária japonesa, bom atendimento, preço salgado.

Publicada 27 de fevereiro de 2018

O lugar possui um ambiente agradável, bebidas gostosas, atendimento nota 10 e a comida, simplesmente maravilhosa! O rodízio vale muito a pena. Eles servem uns pratos quentes e alguns sushis no começo, como forma de apresentação, e depois você pede o que quiser, na quantidade que quiser. O ceviche é o melhor que já comi!!!

Os viajantes que viram Hōsu Sushi, também viram

Já visitou Hōsu Sushi? Compartilhe suas experiências!