“Recomendo.”
Avaliação sobre Chansu Asian Cuisine

Chansu Asian Cuisine
140 de 1.974 Restaurantes em Joinville
Descrição: Chansu significa chance, a chance de criar e experimentar novos sabores. É a evolução da tradicional gastronomia asiática, extraindo desse paradigma combinações inovadoras. A contemporaneidade é à base das receitas do cardápio. Os ingredientes selecionados e exclusivos, o ambiente moderno e aconchegante e o cardápio de drinks e bebidas completam a experiência.
Publicada 23 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Local agradável, atendimento eficiente (fui atendido pelo Cristiano) e a comida estava muito boa!!!!

Data da visita: abril de 2019

Publicada 16 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Adoro os pratos, sabores que inovam, misturas inusitadas e excelente atendimento. Caipirinhas com a opção sem açúcar, adoçadas pelo cliente com xilitol, stevia ou açúcar orgânico.

Data da visita: fevereiro de 2019
Arthur O, Proprietário do(a) Chansu Asian Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2019

Oi Ane!

Obrigado pelo seu feedback, ele é muito importante para nós! Ficamos super felizes com seus comentários. Nosso maior objetivo é o seu bem estar, sua satisfação... e quando conseguimos atingir isso, ficamos extremamente contentes.

Obrigado e até a próxima.

Publicada 1 de fevereiro de 2019

Cada vez que escolhemos ir ao Chansu, temos a plena certeza de que iremos ser muito bem atendidos, como sempre fomos, e cada prato escolhido é um prazer que desfrutamos. Nunca tivemos problemas, nem quanto ao atendimento, muito menos quanto à comida. São super atenciosos e os pratos são fantásticos, além de um ambiente super agradável e as músicas muito bem selecionadas. Recomendo sempre!

Data da visita: janeiro de 2019
Arthur O, Proprietário do(a) Chansu Asian Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2019

Olá Marquinhos!

Estamos lisonjeados com tamanha atenção aos detalhes do seu feedback! É extremamente gratificante quando recebemos comentários que conseguem representar com louvor aquilo que buscamos entregar. Parabéns, você atingiu esse critério com sucesso.

Um ponto extra a sua avaliação por ter pontuado nossa seleção de músicas, damos muita importância à isso.

Aguardamos você novamente.

Publicada 26 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima experiência , bom ambiente e atendimento.
Comemos um prato da promoção de best gourmet, e tomamos uma espumante italiana.
Super indico.

Data da visita: janeiro de 2019

Silvana, olá!

Ficamos felizes em saber que esteve aqui através do Best Gourmet, e esperamos que retorne novamente em breve.

Estamos à disposição para lhe servir.

Publicada 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Além de um ambiente aconchegante e um ótimo atendimento, o cardápio tem bastante opções e a comida é excelente!!!!

Data da visita: dezembro de 2018

Olá Thiago! Tudo bem contigo?

Agradecemos por ter nos avaliado, é sempre gratificante recebermos opiniões relevantes de nossos clientes.

Um abraço e até breve.

Os viajantes que viram Chansu Asian Cuisine, também viram

Já visitou Chansu Asian Cuisine? Compartilhe suas experiências!