“Kaigang (jeep aventura) passeio divertido com muita emoção”

Parque De Aventuras (Não é Restaurante!)
Publicada 30 de julho de 2015

È um caminhão antigo com suspensão elevada que passa por caminhos com lama ,por dentro de lagoas com muito divertido e no final do caminho chega ao pomar voce pode colher maçãs.

Data da visita: abril de 2015

Publicada 1 de julho de 2015

Foi um passeio bem divertido! O frio era intenso, mas conseguimos aproveitar bem o passeio. Recomendo para quem não deseja ficar só dentro do hotel e conhecer a região.

Data da visita: agosto de 2014
Publicada 24 de junho de 2015

Um parque bem legal para se fazer uma caminhada. Muito bem cuidado, sempre com guias nos orientando e contando histórias sobre o lugar. Recomendo

Data da visita: julho de 2014
Publicada 4 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Fomos com duas crianças pequenas, até 3 anos tem que segurar no colo.
Muito legal mesmo!!!!!!
Capacidade de aprox 10 pessoas

Publicada 22 de março de 2015

O passeio de jipe traz a opção com aventura e sem aventura. Peça pela mais emocionante. As paisagens são lindas. Para aproveitar o melhor da região, visite a cidade no outono.

Data da visita: maio de 2014

Os viajantes que viram Parque De Aventuras (Não é Restaurante!), também viram

Já visitou Parque De Aventuras (Não é Restaurante!)? Compartilhe suas experiências!