“Vista bem legal”
Avaliação sobre Morro das Antenas

Morro das Antenas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018

A vista lá de cima do Morro das Antenas é bem legal. A maior parte da subida da para fazer de carro, mas é bem inclinada, força bastante, mas vai. Chegando na Igreja tem um estacionamento, daí é necessário subir a pé (somente com um carro para trilha da para continuar de carro).
A subida é ingreme até chegar no topo, mas vale a pena.

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar de muita , contato com a natureza, uma parte do passeio pode ser feito a pé. Do alto se a vista a cidade de Jaraguá do Sul. Neste morro é praticado o voo de parapente.

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

Vale a pena pela vista que oferece de toda a região de Jaraguá do Sul/SC. Mas, para isso, tem que subir em dia de sol ou tempo aberto. O acesso, em função de períodos de chuva, nem sempre é fácil.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018

Infelizmente eu dei azar durante minha estadia em Jaraguá, então não peguei um tempo muito bom para apreciar a vista do Morro das Antenas. Porém, como a vista da Igreja é bastante bonita, só posso avaliar bem esse local.

Parei o carro no estacionamento da igreja e subi a pé, num trajeto que durou uns 25 minutos, em ritmo um pouco acelerado. A subida é íngreme e não é para qualquer um. A volta exige dos joelhos, principalmente em dias molhados, pois as pedras são meio soltas. Chegando no local, há uma pista para salto de asa delta.

Algumas pessoas arriscam subir de carro, mas eu só recomendo isso para quem tem um carro alto e que aguente uma boa subida. No dia em que eu fui, encontrei um grupo de rapazes com uma SUV que não aguentou e estavam esperando guincho. Se você não confia no seu carro e não tem experiência nesse tipo de terreno, não recomendo subir.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Para chegar ao local não é fácil, mas pode subir a pé, de bicicleta ou de carro... Mas vale a pena pela vista. Lugar lindo e imperdível em Jaraguá do Sul.

Os viajantes que viram Morro das Antenas, também viram

Já visitou Morro das Antenas? Compartilhe suas experiências!