“Lugar Aconchegante, comida saborosa”
Avaliação sobre Bodega do Richter

Bodega do Richter
Descrição: A Bodega do Richter nasceu do sonho da Família Richter de criar, em Jaraguá do Sul, um ambiente especial voltado para o mundo do vinho. É um lugar destinado ao bem estar. Com adega, gastronomia e eventos, a Bodega transforma os seus momentos especiais em inesquecíveis. Cuidado com os vinhos e espumantes e atendimento diferenciado, realizados por pessoas que fazem parte do nosso sonho, com conhecimento para auxiliar os amigos-clientes em sua escolha. Boa variedade, com produtos selecionados, alta qualidade e preço justo. Estas são as características de nossa Bodega.
Publicada 3 de maio de 2018

Sempre que posso costumo frequentar a Bodega na companhia da família e dos amigos. Lugar aconchegante, comida saborosa e com pratos elaborados. Tudo feito com muito capricho. Preço justo.
Recomendo.

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui para um almoço com amigos e fui muito mal atendido por uma garçonete em especial, cabelo loiro que não tem tino nem profissionalismo para servir clientes.
Meu amigo pediu sobre os pedidos do cardápio e a mesma não soube lidar com a situação.
Já li que outras pessoas também devem ter passado essa experiência com atendimento da garçonete.
Outra moça que também estava atendendo foi excelente.
A comida é gostosa, mas tem poucas opções de cerveja. No dia somente estava a disposição Heineken e Sol, segundo a má atendente (apesar de estar no cardápio outros opções).
Os proprietários deveriam receber esse feedback, e prestar atenção já que devem ter investido um bom valor no local.
Vale o aviso.

Alessandro R, Proprietário do(a) Bodega do Richter, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Boa noite Fábio,

Agradecemos imensamente por nos informar do mal atendimento. O assunto já foi resolvido. A atendente de mesa não faz mais parte do nosso quadro de funcionários. não somente por este caso mais por tantos outros como mencionado.
Para nós da Bodega, nossos clientes são importantíssimos e devem ser sempre tratados com cordialidade e respeito assim como todos nós daqui desejamos ser tratados.
Quanto a variedade de cervejas, nossa proposta é ter algumas opções para atender aos clientes mas nosso foco são os vinhos, mas também agradecemos pelo comentário e estaremos analisando para melhor atendê-los.
Mais uma vez obrigado pelo contato e aguardamos sua visita o mais breve.

Publicada 22 de março de 2018

Os proprietários Alessandro e Renata são excelentes para o atendimento, muito atenciosos e pacientes. A comida, não tem o que falar, os pratos são maravilhosos. Nunca tive a oportunidade de ir no jantar, mas no almoço os pratos são excelentes, o único problema é a atendente de mesa, muito grosseira, curta e grossa com o cliente, está claro que não gosta de atender. Sempre vou almoçar, e todas as vezes o atendimento fica a desejar, nunca reclamei porque gosto muito dos donos, mas realmente não tem como passar mais. O atendente de mesa deve ser cortez, gentil e não perguntar para o cliente se ele tem pressa porque o prato que ele pediu demora...... Gostaria de deixar registrado isto, não vou deixar de frequentar, mas espero que a atendente de mesa demonstre gostar mais de atender clientes e principalmente amor no que faz.

Boa noite Milene,

Agradecemos seu contato.
Quanto ao atendimento, já resolvemos e a atendente de mesa já não faz mais parte do nosso quadro de funcionários.
Que bom que nosso menu do almoço agrada seu paladar. Venha conhecer nosso menu do jantar que também é de dar água na boca.
Esperamos vê-la em breve.

Att,

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento pratos finos bem elaborado carta de vinho completa para harmonizar os pratos localização central da cidade

Alessandro R, Proprietário do(a) Bodega do Richter, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de março de 2018

Olá José, agradecemos sua visita e avaliação! Esperamos vê-lo em breve!

Abraço

Alessandro R. Richter

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Adoro ir no almoço, pratos executivos bem servidos, com preço super justo. Sugiro o prato Entrecot, o molho e a carne são deliciosos. Lugar aconchegante, com excelente atendimento. Durante a noite, ótimo lugar para um jantar a dois.

Alessandro R, Proprietário do(a) Bodega do Richter, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de fevereiro de 2018

Olá gabitamy, obrigado por sua avaliação! Ficamos felizes em poder fazer do seu almoço um momento especial e saboroso.
Em breve teremos novidades para nossos frequentadores assíduos tanto do almoço quanto do jantar.

Att;
Alessandro Richter

Os viajantes que viram Bodega do Richter, também viram

Já visitou Bodega do Richter? Compartilhe suas experiências!