Hotel Fazenda Vale das Pedras
Hotel Harbor Inn Jaraguá(Jaraguá do Sul)
  • Estacionamento grátis
Kayrós Business Hotel(Jaraguá do Sul)
Cancelamento gratuito até 31/05/2018
  • Café da manhã
Barra Parque Hotel(Jaraguá do Sul)
Cancelamento gratuito até 31/05/2018
  • Café da manhã
Hotel Andardac(Guaramirim)
Cancelamento gratuito até 28/05/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Dois H(Joinville)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 30/05/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Casarão Schmidt(Pomerode)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 01/06/2018
  • Piscina
  • Piscina
Hotel Itajara(Jaraguá do Sul)
  • Estacionamento grátis
Hotel Nelo(Jaraguá do Sul)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos nesse feriado de Páscoa. Simplesmente tudo maravilhoso.
Um salva para os tios da recreação: tia Sama, tio Sorriso, tio Carioca, tio Sasá, tio Poh, tio Mamute e tio Calopsita. Vcs foram the best. Tô rindo do teatro até agora kkkkkkk... foi hilário. Parabéns a todos. A comida maraaaa...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
André M, Analista de Marketing do(a) Hotel Fazenda Vale das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Morgana, oi! Que bom que curtiu, ficamos muito felizes! Continuamos de portas e corações abertos para a sua próxima visita, abraçãão!

Avaliou em 3 semanas atrás

Foi maravilhoso estar no Hotel Vale das Pedras, atendimento e estrutura muito bom aproveitamos cada minuto ... Piscina ... trilha... passeios a cavalos... tirolesa infantil minha filha amou e so tem 2 anos ...e o restaurante muito bom ... Super recomendo...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
André M, Analista de Marketing do(a) Hotel Fazenda Vale das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Obrigado pelas palavras, Silvana. Ficamos muito felizes em saber que a família teve dias bacanas conosco e esperamos ver todos vocês novamente em breve. Abraços!

Avaliou em 5 semanas atrás

Adorei o hotel, nossa estadia foi muito agradável. o hotel é bonito, limpo, confortável. Os funcionários são simpáticos e atenciosos. Também tem a equipe de recreação que é bem animada. Adoramos as refeições, é tudo muito gostoso. Enfim foi tudo muito bom.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Maiko, olá! Tudo bem? Obrigado pela avaliação, continuaremos de portas e corações abertos para a família! Grande abraço.

Avaliou em 12 de Abril de 2018

Tudo muito bom ,pensado nos detalhes desde o quarto muito bem limpo e com cheirinho ate as piscinas atividades e comida . Lugar de passar bons momentos com quem amamos .Não vejo a hora de voltar e curtir muito com minha família.

Dica de quarto: Todos são ótimos
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Marcia, olá! Tudo bem? Muito obrigado pelas simpáticas palavras, esperamos ter você e sua família novamente conosco na próxima viagem. Abraços!

Avaliou em 11 de Abril de 2018

Lugar espetacular para descansar.
com crianças tbm é muito legal pois tem muitas diversidades de atividades.
Levar repelente, muito mosquito principalmente a noite.
Comida excelente, atendimento otimo

Dica de quarto: Fiquei no apartamento de frente a lagoa, uma delicia escutar o barulho da agua caindo na lagoa.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Tudo bem, Eliane? Agradecemos pelo tempo dedicado a nos avaliar. Esperamos ver você de novo, grande abraço!