“Temaki no Centro de Itapema”
Avaliação sobre Teikō Sushi Bar

Teikō Sushi Bar
89 de 455 Restaurantes em Itapema
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ao lado da Praça da Paz no Centro de Itapema. Eu considero um dos melhores locais para sushi na cidade. Os preços não são absurdos, mas não posso dizer que é popular. Entretanto o ambiente é agradável, bem localizado (fácil de estacionar) e o atendimento é muito bom. Se ficar na dúvida em Itapema, pode ir sem medo ao Teiko.

Publicada 19 de março de 2018

Local muito sujo, sem higiene nos alimentos.
O local tem ar condicionado para enfeitar, o cliente passa muito calor e fica cheirando a peixe frito.
Também pedi sushi de salmão e recebi sushi de sardinha...por favor né.
Banheiro sempre sujo.
De acordo com a Resolução RDC 216/2004 da Anvisa, se a Vigilância Sanitária passar lá, vai reprovar.
Não indico este restaurante!

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida de boa qualidade, funcionários simpáticos e ambiente agradável. O serviço de delivery também é um dos melhores da região.

Publicada 2 de fevereiro de 2018

O melhor sushi que já comi. A qualidade dele melhorou muito de uns anos para cá. Sempre fomos muito bem atendidos e os garçons sempre foram muito solícitos em nos explicar o cardápio. Sempre peço o rodízio mais completo pois a sobremesa já está inclusa. Falando nisso, o que é essa sobremesa? Maravilhosa! Não deixe de experimentar o Teiko Sensação, ele é feito sem arroz e sem algo, com sonho de valsa no recheio.

Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já estive três vezes no teiko. O rodízio é bom, nada demais.
Mas eles elaboraram uma sobremesa sem arroz e sem alga, chamada sensação que vai sonho de valsa e morango, vejam as fotos. Está incluso no rodízio. Maravilhoso!!!?

Agora no verão eles aumentaram 10,00 o rodízio.

Já visitou Teikō Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!