“O melhor restaurante de itapema e região ”
Avaliação sobre Tai Oriental Cuisine

Tai Oriental Cuisine
16 de 459 Restaurantes em Itapema
Cozinhas Asiática, Japonesa, Mediterrânea, Contemporânea
Descrição: O restaurante Tai traz para você uma viagem gastronômica trazendo a fusão das melhores culinárias do planeta. Seja bem vindo a um mundo repleto de sensações, aromas e sabores, uma atmosfera rica e exótica baseada na culinária indo asiática e com influencias europeias e latino amaricanas. DESCUBRA, EXPERIMENTE. SURPREENDA-SE
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo muito, ambiente aconchegante climatizado.
Muito bom pra realizar eventos.
Seu melhor happy hour.
Excelente restaurante

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza o melhor de Iracema e um dos melhores de Santa Catarina.

Fácil acesso e ambiente maravilhoso.

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha namorada e ficamos bem satisfeitos. Entrada de camarões, prato principal (peixe com risoto), drinks e sobremesa ótimos.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Cozinha deixa um pouco a desejar . Meu prato deveria vir com polvo descrito no cardápio e veio somente com lulas e mexilhões . Em dois casais pedimos 4 pratos e somente dois pratos foram servidos. Aguardamos cerca de 5 minutos pelos pratos das esposas para podermos comer o que esfriou um pouco nosso prato. O ceviche de entrada estava gostoso, mas nem de perto dos sabores de um ceviche bem feito. . Um jantar sem vinho (tomamos um balde de cervejas) custou 480 reais. O atendimento deixa também a desejar pois os atendentes simplesmente não te enxergam . Desejo melhoras pro restaurante pois tem potencial e o local é muito bonito. #gobettertai

Publicada 26 de janeiro de 2018

Lugar lindo, e de muito bom gosto!!
Ótima comida!!
Atendimento de ótima qualidade, produtos frescos;

Já visitou Tai Oriental Cuisine? Compartilhe suas experiências!