“México em MP”
Avaliação sobre 3zero5 Burguer & Mexican - FECHADO

3zero5 Burguer & Mexican
Faixa de preço US$5 - US$15
Cozinhas Americana, Mexicana
Descrição: Restaurante diferenciado em Itapema, que serve Buguers artesanais e comida mexicana.
Avaliou 23 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, comida excelente e drinks top!!! Está em Meia Praia? Não deixe de conhecer, reúna sua galera e bora para o 3zero5

Avaliou 18 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Segunda vez que vamos ao 3zero0 e sempre esteve muito bom. O lugar, que por fora é discreto, surpreende com uma ótima comida e atendimento. Realmente vale a pena, também pelo preço. Apesar de ser inverno, a casa igualmente estava cheia. Voltaremos.

Resposta do administrador:Resposta em 21 de Junho de 2017

Ricardo, que bom que gostou! Volte sempre que puder ;)

Avaliou 18 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Eu sou uma apaixonada por comida mexicana e desde a primeira vez que fui no 3zero5 já gostei muito. Voltei lá mais duas vezes com meu namorado e fomos muito bem atendidos e a comida muito gostosa. Bebidas também muito boas. Ambiente agradável... fico feliz que um lugar como esse continue com qualidade em meia praia. Precisamos disso aqui. Voltarei sempre!!

Resposta do administrador:Resposta em 21 de Junho de 2017

Morgana, ficamos muito felizes em saber que gostaram. Volte sempre que puder! Sempre temos novidades na casa ;)

Avaliou 4 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Há anos ouço falar deste restaurante, em Itapema-SC, mas resisti enfrentar esta culinária que não estou acostumado(diferente) até esta data. Provei muitos pratos oferecidos, além de ótimas bebidas que ali fazem. Recomendo este restaurante tanto para os que apreciam esta culinária como para aqueles, como eu, que resistem em experimentar comidas "diferentes". Os atendentes são muitos atenciosos e atentos aos chamados dos clientes. A recepção e o ambiente são aconchegantes. Sentimo-nos bem ali. Toda a comida é fresca e com bons temperos, dando opções ao cliente de acrescentar, ao seu gosto, mais ingredientes, conforme seu paladar. Recomendo.

Resposta do administrador:Resposta em 21 de Junho de 2017

Marcos, ficamos muito felizes em saber que a sua experiência aqui foi agradável. Volte sempre que puder! ;)

Avaliou 23 de Maio de 2017

Estive no 3zero5 por 2 vezes e minha opinião eh a mesma. Comida excelente, ambiente simpático, atendimento nota 1000, preço justo.
Recomendo e voltarei.

Resposta do administrador:Resposta em 21 de Junho de 2017

Alessandra, ficamos felizes em saber que gostou. Volte sempre que puder. ;)