“Comemorando aniversário ”
Avaliação sobre Madero Container Itapema

Madero Container Itapema
10 de 455 Restaurantes em Itapema
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos lá no dia 29 para comemorar aniversário de uma criança de 10 anos, o bacana que aniversariante do dia ganha um brownie.

O espaço é bem pequeno e a parte externa está fechada.

O ar condicionado estava muito gelado tanto que nos fez mudar várias vezes de mesa, não só nós outras famílias também. Tinham duas mesas molhadas por respingo d’água do ar condicionado.

A comida, pedimos lanche, estava excelente como sempre.

Recomendo mas sentem fora da rota do ar condicionado.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Falta de respeito e mal humor no trabalho definitivamente não devem chegar aos clientes. Um ótimo potencial na cidade de Itapema. Urgente: um treinamento de respeito aos clientes. Um PÉSSIMO segurança de veículos, independente de ser terceirizado ou não. O hambúrguer continua maravilhoso, chopp igualmente e ambiente ótimo. Pena a falta de educação ser tão evidente.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hambúrguer sempre excelente, pão fresquinho e batatas crocantes. Às vezes vem com muita gordura e infelizmente a demora pode chegar a meia hora

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É inegável que o Madero tem um dos melhores hambúrgueres, e que a experiência é sempre agradável. Já conhecia outras franquias, como no shopping de Balneário e no de Blumenau, e sempre estava tudo ótimo. Numa sexta feira fim de tarde, voltando de uma viagem, resolvemos parar no Madero para um lanche. Achei o local com cara de abandono(talvez pelo horário que fomos), havia uns 3 funcionários empilhados nos vidros os limpando, porém conversavam e riam muito alto, a atendente que estava no balcão com nítido desânimo, e as batatas murchas que me decepcionaram muito, pois pra mim as batatas do Madero sempre foram as melhores. Se fosse a primeira vez que estivesse indo ao Madero, ficaria muito decepcionada.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amo esse hambúrguer e ambiente super gostoso, descontraído.
Valor pouco alto mas às vezes é bom ir. Recomendo.

Já visitou Madero Container Itapema? Compartilhe suas experiências!