“Excelente hambúrguer ”
Avaliação sobre Healthy & Fun Hamburgueria

Healthy & Fun Hamburgueria
21 de 450 Restaurantes em Itapema
Descrição: Esqueça todos os sanduíches e hambúrgueres que você já comeu e venha descobrir o cardápio especial Healthy & Fun! Hambúrgueres artesanais e deliciosamente grelhados com os mais diversos acompanhamentos que fazem de cada hambúrguer uma experiência única e exclusiva! Os Hambúrgueres e Pães são produzidos artesanalmente, sem conservantes ou aditivos químicos. A Healthy & Fun também possui diversas opções Vegetarianas e Veganas, diversos sucos naturais, além do chopp artesanal e uma carta de cervejas especiais. Em um ambiente todo especial, na Healthy & Fun é também um Sport Bar, perfeito para reunir os amigos, aproveitar seu happy hour, compartilhar novidades e curtir a programação esportiva ao vivo!
Avaliou 5 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito legal, cardápio excelente, hambúrguer diferenciado na região e atendimento de primeira! Recomendo

Avaliou 11 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Minha lanchonete favorita em Meia Praia, possui um ambiente super agradável com temática de esportes, atendimento nota 10 e opções de lanches e sucos saudáveis e muito saborosos. Já visitei várias vezes, sempre com o mesmo excelente atendimento e comidas deliciosas. Altamente recomendado!

Avaliou 9 de Julho de 2017

Eu e meu marido fomos a primeira vez no domingo passado e adoramos. Tem várias opções desde os sabores mais tradicionais assim tbm como os veganos (provei o de hambúrguer de grão de bico e é uma delicia). Sem contar em opções como maionese de biomassa e torta funcional, itens difíceis de encontrar principalmente em uma hambrgueria. O ambriente é muito legal, todo decorado com itens esportivos. Super recomendo!

Avaliou 29 de Junho de 2017

Já fui várias vezes, com um ambiente com tema esportivo, muito legal a ideia. Muitas opções de lanche e todos que já comi com um gosto muito bom. Recomendo.

Avaliou 11 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos o ambiente! Curto muito restaurantes temáticos! A decoração é linda e atendimento ótimo! O hamburguer tem um tamanho legal, saboroso e dá pra ver que os ingredientes são frescos; a única observação é que o pão vem frio, só isso que não curti, prefiro o pão tostadinho!
Ah e ainda tem ipads pras crianças jogarem, o que é ótimo!!!
Adoramos!!!

Os viajantes que viram Healthy & Fun Hamburgueria, também viram

Já esteve em: Healthy & Fun Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos