“Um restaurante que serve de tudo”
Avaliação sobre Restaurante Keamuka

Restaurante Keamuka
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Keamuka no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Afegã
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Um restaurante que serve de tudo: Diversos frutos do mar, carnes e comida japonesa, geralmente n˜o serve nada bem e foi oq provamos. Japones sem gosto/sem sabor e mal cortado. Atendimento bom e cerveja gelada. Não iria novamente.

Keamuka, Gerente do(a) Restaurante Keamuka, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de setembro de 2018

OláGuiv37!
Lamentamos profundamente os problemas que você citou.
Lhe garanto que utilizamos produtos da mais alta qualidade em todos os nossos pratos!
Pode ter havido algum problema na execução do prato. Vamos analisar internamente para solucionarmos o quanto antes.
Por fim agradecemos imensamente seu feedback! Vamos trabalhar para que esses problemas não se repitam!
Grande abraço de toda equipe

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Diversos frutos do mar, carnes e um cardápio específico de comida japonesa, tudo uma delicia. Ambiente aconchegante e atendimento nota 10.

Olá Fernando S! Muito obrigado por dedicar seu tempo em nos valiar. Sua opinião é de extrema importância para nós! Nos esforçamos por satisfazer as vontades de nossos clientes, por isso a variedade ;) Grande abraço de toda a equipe!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida e atendimento excepcional. A comida sempre maravilhosa e os garçons são super atenciosos. Volto sempre e recomendo!!!

Caro Larissa O, é realmente muito gratificante e um grande incentivo para toda a nossa equipe receber sua visita e seus elogios! Esperamos recebê-lo novamente em breve! Abraços

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente. Atendimento 100% - em especial o garçom Daniel. Fiz reserva no site e foi ok. Pedimos côngrio à keamuka e salmão. Só não leva 5 estrelas pq o ponto do Salmão estava ruim: seco e levemente passado. Mas o molho e o resto são demais. Recomendo.

Olá Luis Clovis J! Muito obrigado por sua avaliação! Esperamos você novamente em breve. Abraço!

Publicada 24 de março de 2018

O restaurante possui um bom cardápio em frutos do mar e japonês. Degustamos apenas comida japonesa, estava muito bom. O atendimento muito bom. Estávamos acompanhados de um futuro cão guia que esta em fase de socialização em nossa família e não tivemos problema algum. E diga-se de passagem, que o cão só foi notado no momento de nossa saída. Tal a forma como o cão se comportou.

Olá Rhudy D! Agradecemos imensamente sua avaliação! Nossa equipe se dedica muito para oferecer o que há de melhor para nossos clientes Esperamos você em breve. Abraço!!

Os viajantes que viram Restaurante Keamuka, também viram

Já visitou Restaurante Keamuka? Compartilhe suas experiências!