“Sempre excelente!”

Martinho's Restaurante
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, com rapidez e um ótimo atendimento. Além da linda vista pra praia da Ilhota! O que surpreende é também a coerência, os pratos estão sempre ótimos, não existe dia que estão mais ou menos... Meu restaurante preferido

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Horrível, pedi um risoto mas o que chegou foi um arroz normal com camarão revirado, a desculpa foi é não tínhamos arroz arbóreo.O couvert é colocado no mesmo instante que sentamos, sem nenhum aviso prévio de valor e se gostaríamos. Devolvi meu pseudo risoto !!! E ao pagar questionei sobre o couvert, a resposta foi “ todos da região sabem disso” minha resposta desculpe mas sou Turista.
Sair para nunca mais , absurdo, sem nenhuma desculpa, nada. NÃO VÃO!!!!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente amplo e comida saborosa, cardápio bem diversificado.
Vale a pena conhecer. Atendimento bom vista boa.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço muito bem apresentado com empregados simpáticos e atenciosos. A comida estava muito boa principalmente o camarão à grega. A vista para o oceano Atlântico é muito agradável. Recomendo.

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo este restaurante pela qualidade dos pratos oferecidos, além do ambiente calmo e em frente ao mar. Os preços são de acordo ao que é oferecido, já que a maior parte dos pratos é com peixes nobres ou frutos do mar. Tem amplo estacionamento e pracinha para as crianças.

Já visitou Martinho's Restaurante? Compartilhe suas experiências!