“Itapema e uma maravilhosa praia em excelente localizacao, povo hospitaleiro, onde a construcao civil esta em alta.”
Avaliação sobre Praia Itapema

Praia Itapema
3 de 15 atividades em Itapema
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 semanas atrás

Falar de Itapema para mim e muito facil, a muito tempo eu e minha familia passavamos parte do verao nesta maravilhosa praia, sendo que em 2009 resolvemos nos mudar para esta bela cidade, aqui e tudo muito tranquilo, o povo e hospitaleiro, alem das belas praias existe uma bela infraestrutura, aqui existe um condominio aeronautico homologado pela Anac, a construcao civil esta em alta, hoje e um dos melhores locais do Brasil para investir, varios artistas famosos possuem imoveis aqui, a exemplo do Neymar, Zeze di Camargo, Diego Tardelli, e o Alexandre Pires que e morador fixo de nossa cidade.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Meia praia sempre gostoso para passeios.
Tem tudo que precisa e perto de tudo.
No verão sempre cheia como outras praias no verão. Calçadão uma delicia para passear em qualquer época do ano.

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Praia gostosa, água morninha, ondas calmas, boa estrutura para receber famílias com crianças pequenas.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Itapema é sempre uma boa pedida. Praia boa, com estrutura, segurança e pertinho de outro grande centro que é Camboriu.
Eu prefiro ficar em Meia Praia, bairro de Itapema com uma estrutura otima na orla, mercados, restaurantes, sorveterias.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cidade tranquila bons lugares pra comer, praia limpa, muitos estrangeiros na praia. falta só alguns banheiros na praia.

Os viajantes que viram Praia Itapema, também viram

Já visitou Praia Itapema? Compartilhe suas experiências!