“Muito bom ”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Serviço excelente, vista deslumbrante e conda muito saborosa. Entre sem receio.
Os pratos servem tranquilamente duas pessoas e são realmente saborosos.
Sobremesa não é variada, mas bem cuidadosa.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, atendimento ótimo e comida excelente (bem servido é muito gostosa)! Recomendo com certeza!

Publicada 4 de julho de 2019

Por sugestão de um amigo que mora em Florianópolis, eu e minha esposa fomos conhecer. Restaurante muito bem montado e decorado, com cardápio amplo e variado. Os pratos servem duas ou três pessoas tranquilamente. Comemos o camarão à Potiguar e achamos ótimo. Sobremesa grátis e não se cobra taxa de serviço. A vista do mar é um espetáculo à parte. Certamente retornaremos. O próprio Flávio trouxe o prato principal, o que foi muito legal. Estacionamento amplo e coberto, às margens da BR 101 sentido norte, mas com acesso fácil para quem está descendo.

Publicada 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O local possui um ambiente espetacular. Uma vista bela da baía de Itapema. Só.
Pedimos o prato mais famoso (considerando os outdoor da rodovia) o famigerado camarão internacional.
O valor é razoável pela propaganda, porém não surpreende em nada. Está mais para uma sequência de arroz (três tipos) do que um prato propriamente dito.
Talvez não tenha sido feliz na minha escolha, ou criei uma expectativa muito maior do que o prato poderia me oferecer.
Provarei outras opções em uma outra oportunidade.

Não foi dessa vez.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 21 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Estacionamento coberto e amplo. Visual incrível, de frente para o mar. Ambiente muito aconchegante. Atendimento de primeira. Pedi o camarão internacional que serve 3 pessoas tranquilamente (139 reais) veio em 15 minutos. Tem buffet de salada por 10 reais e buffet de sobremesas como cortesia. Não é cobrado 10%. Enfim... recomendo muito.

Data da visita: junho de 2019

Já visitou Recanto Da Sereia Fábio? Compartilhe suas experiências!