“Casamento”

Indaiá Restaurante
Bom para: Romântico, Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Não sou muito bom com as palavras, então vamos lá. Desde o momento em chegamos no restaurante, fomos bem recebidos, os garçons sempre bem atenciosos. Mais quem nós atendia era uma moça, ela sempre atenciosa. Quero agradecer por toda atenção do começo ao fim. Ficamos muito felizes com tudo no que proporcionou em nossa volta. Um muito OBRIGADO a todos...

Data da visita: maio de 2021
gerenciarest, Gerente geral do(a) Indaiá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Olá! Como vai? Agradecemos o carinho em cada elogio dessa avaliação! Compartilharemos seu depoimento com toda a equipe responsável pela organização e operação do Indaia! Um forte abraço <3

Publicada 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Não há palavras que possam expressar a experiência ímpar em desfrutar esse momento no Indaia... Do ambiente, da comida, do antendimento excelente de todos os envolvidos... da música... enfim, tudo perfeito! Fora a vista maravilhosa de Itapema. Valeu cada centavo ( e quantos centavos rsrsrs)

Data da visita: abril de 2021
gerenciarest, Gerente geral do(a) Indaiá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Boa tarde Luís, tudo bem? Obrigada pelos elogios carinhosos, e pela disponibilidade em nos avaliar! Um grande abraço de toda a equipe Indaiá!

Publicada 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Muito bem atendido , vista sensacional , primeira vez que fui gostei irei de novo e indico para amigos !!!

Data da visita: abril de 2021
gerenciarest, Gerente geral do(a) Indaiá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Oi Bryan! Como vai? Agradecemos por nos avaliar e pelos carinhosos elogios!!! Ficamos contentes por saber que sua experiência aqui na casa foi agradável. Abraços <3

Publicada 26 de abril de 2021

Muito bom, fomos muito bem atendidos, o lugar é muito bonito e a comida é excelente. Recomendo a visita, vale a pena!

Data da visita: abril de 2021
gerenciarest, Gerente geral do(a) Indaiá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Olá! Como vai? Agradecemos o carinho em cada elogio dessa avaliação! Um forte abraço <3

Publicada 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ja estive no Indaiá diversas vezes, tanto para jantar romântico quanto com a família. Ontem fui novamente e como sempre estava excelente.
O atendimento é sempre ótimo e a qualidade também.
Deixo meus parabéns pois sempre mantém a qualidade dos pratos e atendimento, sem contar que o lugar é apaixonante. Eu indico o fondue prime, vale muito a pena.

Data da visita: abril de 2021

Oi Aline! Como vai? Agradecemos por nos avaliar e pelos carinhosos elogios!!! Ficamos contentes por saber que sua experiência aqui na casa foi agradável. Abraços <3

Os viajantes que viram Indaiá Restaurante, também viram

Já visitou Indaiá Restaurante? Compartilhe suas experiências!