“Decepcionante”

Indaiá Restaurante
Bom para: Vista panorâmica, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Minha irma e meu cunhado realizaram seu jantar de noivado por nossa indicação no INDAIÁ , esse evento de trocas de alianças era uma " surpresa " por conta disso deixamos um VOUCHER pago para os noivos , era nosso presente como padrinhos , no momento do pagamento da conta o caixa anunciaria que os noivos teriam um vale presente .
Os noivos não receberam nossa surpresa , o valor está com eles e não foi repassado para realizar a surpresa . minha tristeza é tamanha que não sei mensurar . o noivo contratou um buquet de flores vermelhas para entregar DURANTE o jantar , pois o EVENTO NOIVADO era surpresa e infelizmente quando o casal chegou as flores já estavam na mesa estragando toda a expectativa da entrega das flores durante o jantar. OBS : foi revisado diversas vezes com o gerente LUCAS cada detalhe e NADAAAAAAAA aconteceu como eu solicitei um descaso enorme com o cliente . FALTA de SENSIBILIDADE .

gerenciarest, Gerente do(a) Indaiá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Simone e Felipe! Tudo bem? Muito obrigado pela avaliação. Toda nossa equipe responsável pela gestão e operação do restaurante já está ciente de sua insatisfação quanto ao ocorrido na data da visita de sua irmã. Pelo que pudemos apurar com a equipe de atendimento, todo o jantar de sua irmã e noivo (Juliana e Arthur) ocorreu perfeitamente bem. O bouquet de rosas foi deixado na mesa, conforme a observação que estava disposta na reserva deles (Não tínhamos meios de prever que não desejavam o bouquet na mesa, quando o que estava disposto na reserva deles era exatamente o seguinte "DEIXAR BUQUE DE 20 ROSAS NA MESA", que foi o que fizemos). O atendimento dos dois foi excepcional e ambos tiraram até mesmo diversas fotos aqui no restaurante, as quais foram publicadas até mesmo em nossa página do Facebook. Conforme já explicamos em conversa prévia via telefone, o único que pedido que infelizmente não foi atendido foi o de entregar o vale presente ao final do jantar dos mesmos. No dia da visita deles contamos com um intenso fluxo de clientes aqui no restaurante, foram mais de 400 clientes durante naquela noite. Por se tratar de um pedido que difere do padrão estipulado pelo restaurante, infelizmente nossa equipe de caixa não se atentou a essa questão e acabou por não dar o desconto de vale presente como uma surpresa. Geralmente, nos Vale Presentes, conforme te explicamos nas primeiras ligações realizadas, o presenteado deve apresentar o vale presente na recepção da casa para ter acesso ao crédito comprado. Você desejou que realizássemos a entrega do crédito como uma surpresa, sem que sua irmã soubesse previamente do mesmo. Infelizmente, em decorrência do movimento que tivemos no dia, não conseguimos atender a este pedido excepcional e pedimos mil desculpas por conta disto. Conforme conversado, faremos o estorno referente ao Vale Presente e nos manteremos à disposição para todo e qualquer esclarecimento. Um forte abraço!

Publicada 30 de abril de 2018

O restaurante conta com uma vista maravilhosa da cidade o que o torna aconchegante e super romântico com a iluminação e decoração. A culinária é impecável e o atendimento ainda mais!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Thayna! Tudo bem? Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes por termos te proporcionado uma experiência tão boa durante a sua visita. Esperamos te receber por aqui mais vezes! :D

Publicada 30 de abril de 2018

Passei por um constrangimento na hora de efetivar o pagamento. Me certifique em minha reserva, de que aceitavam o cartão Ticket Restaurante, pois o beneficio não é dado apenas para quem quer almoçar limitando-se a uma refeição de

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Marcos! Tudo bem? Qual foi o problema durante o momento de efetuar o pagamento? Caso deseje, você poderá nos relatar maiores detalhes via e-mail para que possamos apurar o ocorrido. Ficamos à disposição e aguardaremos seu contato!

Publicada 25 de abril de 2018

otimo ambiente recomendo vista muito linda ideal para um lugar romantico e para conquistar sua namorada ou ate mesmo para levantar o namoro top

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
gerenciarest, Gerente do(a) Indaiá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá, Luciano! Tudo bom? Muito obrigado por tirar um tempinho para nos avaliar aqui no TripAdvisor. Este pequeno gesto foi muito importante para nós e ficamos extremamente gratos por causa disso. Esperamos te receber por aqui em próximas oportunidades, ok? Um abração de toda equipe Indaiá!! :D

Publicada 25 de abril de 2018

A um bom tempo eu e minha esposa planejávamos jantar no Indaiá e conhecer o local, já que sempre foi muito famoso, com pratos elaborados, atendimento excepcional e vista deslumbrante.

Dizem que a primeira impressão que marca né? Do nosso ponto de vista ficamos decepcionados e desapontados com o restaurante. Vou tentar ser breve na história e pontuar algumas coisas.

20/04/2018, enfim decidimos ir conhecer o restaurante e provar o festival de fondue. Chegando lá ficamos surpresos com a vista para Itapema, muito bacana mesmo. Após o atendimento na recepção aguardamos o chamado da senha, cerca de 10 minutos e logo fomos levados para a nossa mesa, onde não demorou muito para o garçom se apresentar e nos atender. Pedimos as bebidas e o fondue tradicional. Cerca de 20 minutos após o pedido o jantar foi servido.

- Fondue de Queijo: Queijo Fondue servido é bom, porém alguns os acompanhamentos deixaram a desejar. Os tomates cereja eram muito grandes e estavam verdes, reclamamos e trouxeram outra porção que por sinal não era muito melhor que a primeira. A salsicha aparentemente de má qualidade não tinha um sabor muito bom. As porções eram pequenas, entretanto o garçom oferecia reposição, mas algo como uma pressão, exigência, não como uma preocupação.

- Fondue de Carne: Pequenas porções de carne, até que variado, frango, bovino, bacon, coração de frango e alguns queijos. Os molhos eram de fraco a moderado.

- Fondue de Chocolate: O chocolate era muito bom, porém os acompanhamentos não eram muito do agrado. As uvas estavam com o talo, e tinha pouca variedade de frutas.

No geral nada muito especial no fondue, achamos simples, básico e sem graça.

Outros pontos... Um dos garfos de fondue tinha um negócio preto na ponta quando aproximei do rosto senti o forte odor de barata, nojento demais. O atendimento do garçom foi razoável, pessoa humilde e simples, tudo Ok. Mas claro que não estava tão preparada ao nível do restaurante, com formalidade e cordialidade. Notávamos que alguns garçons estavam perdidos com a localização das mesas, iam e vinha com bebidas e jantares. Música/Couvert ao vivo (saxofone) lamentável e deixou a desejar e não valia o valor cobrado.

Em um breve resumo não voltaria ao restaurante por não ter nada especial, excepcional e deslumbrante.

Olá, Júlio! Tudo bem? Muito obrigado por sua avaliação aqui em nossa página do TripAdvisor. Pedimos desculpas caso tenhamos causado qualquer tipo de desconforto durante a sua visita. Em momento algum foi nossa intenção prejudicar a experiência sua e de sua companheiro conosco! Imaginamos que você tenha comparecido ao restaurante junto da Edna, que também chegou a nos avaliar por aqui. Estamos cientes das críticas realizados por vocês e informamos que as mesmas já foram compartilhadas com toda nossa equipe responsável pela gestão e operação do restaurante. Diante disto, nos manteremos à disposição para todo e qualquer esclarecimento. Um abraço!

Os viajantes que viram Indaiá Restaurante, também viram

Já visitou Indaiá Restaurante? Compartilhe suas experiências!