“Surpreendente”
Avaliação sobre Pachamanca Cocina Peruana

Pachamanca Cocina Peruana
23 de 308 Restaurantes em Garopaba
Descrição: Restaurante tipico Peruano e Contemporâneo, com opções tradicionais baseada em ingredientes tipico peruano, como a batata, a mandioca e o peixe sempre fresco do mar de Garopaba, a culinária ganha seu gostinho especial com o Aji, típico tempero do pais, à base de pimenta do mesmo nome e de outras especiarias
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, tudo muito bom desde o atendimento aos pratos e bebidas. Ceviche espetacular! Prato kids muito bom!

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Viemos ao restaurante pq o encontramos aqui no app, ao procurar pela palavra "ceviche"... E olha, o ceviche que achamos aqui fez valer muito a pena ter vindo! Ao sermos atendidos nos foi sugerido que pedíssemos uma entrada e um prato principal, isso considerando que ambos os pratos serviam 2 pessoas. Pedimos de entrada um Ceviche Especial, de prato principal um Papardelle de Camarão e de sobremesa um Suspiro Limeño, todos sensacionais! A comida toda muito bem apresentada, que dava vontade de comer com os olhos. Em relação ao atendimento, também foi muito bom. O garçom que nos atendeu (dia 02/03) foi muito atencioso e educado. Em uma mesa próxima a nós estavam 2 casais que claramente queriam complicar com tudo, pois ficavam reclamando o tempo inteiro, e ainda assim o garçom se mostrou paciente e educado, parabéns a ele! Quanto ao ambiente, impecável e aconchegante. O total da noite com comida e bebida (2 piscos) custou R$ 327,80. Caro? Sim, mas como relatei, a noite foi uma experiência ótima. Além disso, há de se considerar a qualidade da Chef que assina o cardápio e dos ingredientes, claramente todos frescos. Enfim, recomendo!

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi nossa primeira experiência com comida peruana, no qual achamos fantástico o ceviche caribenho!! Aprovamos também como prato principal o tacu tacu. O lugar é temático e agradável. O atendimento excelente! Acreditamos que o restaurante poderia receber mais clientes com preços mais acessíveis...

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi nossa primeira vez em um restaurante de cozinha peruana e ficamos maravilhados com o sabor dos pratos.
Desde a entrada, prato principal e a sobremesa não sabemos dizer o que foi melhor. Mais do que aprovado!

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ceviche maravilhoso.
Pappardelle com camarão muito bom, com um molho perfeito.
Os garçons foram muito atenciosos, explicando todos os detalhe e ainda ganhamos uma sobremesa de cortesia.
Até agora o melhor jantar de Garopaba.

Já visitou Pachamanca Cocina Peruana? Compartilhe suas experiências!