Publicada em 20 de janeiro de 2017

Ótima localização, perto da praia e do centro da Praia da Ferrugem. Quartos grandes, arejados, equipados de ventilador ou ar condicionado. Ambiente limpo, atendimento e café da manhã ótimos. Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados no réveillon 2017 na pousada!!! Começando pelo gerente Daniel , quando trocávamos e-mail, foi super atencioso, tirou todas as nossas duvidas e questionamento!!! Pousada com instalações um pouco antiga... porem muito limpa, bem localizada, a uma quadra da praia e bem no centrinho da Ferrugem!!! Tanto o pessoal da recepção quanto as da limpeza/cozinha são demais!!!! Nos atenderam super bem, dando dicas das praias e passeios... o quarto que ficamos era pro lado de trás, pra quem gosta de mais silêncio uma excelente opção... pois os argentinos festam a noite toda, porem não nos incomodou, mesmo pq, quem vai pra litoral nessa época, ja vai sabendo que o barulho toma conta!!! Limpeza dos quartos feita todos os dias, com trocas de lençóis e toalhas... tdo muito limpo! Cafe da manha básico, porem muito saboroso e caprichado!!! Gostamos muito da hospedagem e voltaríamos a nos hospedar novamente sem duvidas!!

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 18 de maio de 2016

Café da manhã muito bom e variado, equipe muito prestativa, acomodações confortáveis e pousada bem localizada. Cama boa, rede na sacada, boas toalhas, quarto arrumado e limpo. O proprietário Daniel muito prestativo e edudado, super recomendo a hospedagem na Pousada.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada na praia da ferrugem em garopaba, pertinho da praia, de restaurantes e do comercio local, ótimo café da manhã, area com piscina churrasqueira e cozinha, todos ambientes limpos e funcionarios atenciosos. Unico contra no meu ponto de vista foi a dalta de ar condicionado nos quartos, só haviam 3 quartos com ar, mas que pode ser resolvido.

Data da estadia: abril de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de fevereiro de 2016

localização perfeita, proxima a praia, lugar aconchegante com quartos ótimos cozinha coletiva, piscina, café da manhã delicioso, ótimo lugar para se passar alguns dias, atendimento perfeito do proprietário e funcioários

Dica de quarto: 2 andar, quarots com ar condicionado
Data da estadia: dezembro de 2015