Publicada 25 de janeiro de 2018

Minha filha que nos indicou a Pousada pois ela já tinha estado nela. bem localizada, perto da praia, muito aconchegante, limpíssima, muito higienizada, bom café da manhã, estacionamento gratuito, acomodações muito boas, vale a pena uma temporada nesse local

Dica de quarto: todos as acomodações são ótimas com vista para lagoa
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada muito aconchegante, cômodos confortáveis com boa climatização e super limpos, localização ótima pra quem gosta de ficar afastado do movimento e barulho da região central, atendimento e receptividade nota Dez!!!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
PousadaSL, Proprietário do(a) PousadaSolar da Lagoa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2017

Muito obrigada. Agradecemos, e sempre tentamos fazer o melhor para os nossos hóspedes, esperamos o seu retorno, teremos o prazer em recebê-los novamente na pousada.

Publicada 11 de fevereiro de 2016

Pousada simples e aconchegante, com ótimo atendimento, dona Carmen e seus filhos são muito gentis e nos deram muitas dicas sobre as praias. Fica pertinho da praia, em 5 a 7 min de caminhada já estavamos na areia. A pousada tem estrutura nova e muito bem cuidada, quartos limpos, com sacada. O café da manhã simples, mas com tudo o que se precisa, destaco o pão de queijo e o bolo sempre fresquinhos e muito saborosos. Não tem estacionamento coberto, mas conta com bons sombreiros, também tem mesa de sinuca e chuveiro, disponível para tomar uma ducha ou mesmo lavar cadeira e guarda-sol antes de subir para o quarto. Apesar de a internet estar disponível apenas na área comum, conseguiamos acessar sem problemas do nosso quarto, o quarto 9.
Com certeza indico e espero voltar!

Dica de quarto: Acredito que os quartos do primeiro andar são melhores.
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
PousadaSL, Proprietário do(a) PousadaSolar da Lagoa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de fevereiro de 2016

Publicada 9 de fevereiro de 2016

Após uma escolha equivocada em uma outra pousada, consegui vaga nesta e fiquei surpreso satisfatoriamente com a pousada. A ferrugem é uma praia frequentada predominantemente por jovens, um lugar belíssimo onde o surf é bastante praticado.É situada num lugar conveniente, próximo à rua principal, o centrinho, e também próximo à praia. A pousada me ofereceu um ambiente tranquilo e calmo, propício para o descanso. O café da manhã delicioso, embora simples, leve como convém a um ambiente de praia. O asseio e instalações, irretocáveis. O atendimento é muito bom, sempre prestativos e atentos. Minha única ressalva fica com o wi-fi, que poderia ter melhor qualidade nos apartamentos, embora funcione bem na recepção. Certamente voltarei.

Dica de quarto: Eu fiquei num apartamento superior na divisa com a pousada ao lado. Mas, em momento algum, lembrei disto durante a estadia.
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família

Publicada 1 de fevereiro de 2016

Tivemos uma estadia muito ruim nesta pousada, pois desde a qualidade do sono, passando pelo ar condicionado barulhento, atendimento péssimo, e o café da manhã, com café frio, suco aguado e pão velho!!!

A praia da ferrugem é muito linda, porém mal cuidada devido ao grande número de turistas.

Dica de quarto: Escolham outra pousada!!!
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
PousadaSL, Proprietário do(a) PousadaSolar da Lagoa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de fevereiro de 2016

Não há registro deste hóspede na pousada.

Nosso ar condicionado é padrão , mas fica a critério do hóspede de ligar ou não , pois temos a opção de ventilador de teto ou nenhum das opções citadas. O café é feito na hora, o suco é integral e pão é novo e entregue pela padaria local diariamente.
A Praia da Ferrugem é realmente linda, não podemos limitar o número de turistas.