Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Precisávamos de uma diária, para dois quartos e somente e uma churrasqueira para fazer uma janta com um casal de amigos que não estavam na mesma pousada e para isso o proprietário queria nos cobrar meia diária. Fomos mau atendidos e o mesmo não fazia nenhuma questão de novos hóspedes.

Data da estadia: março de 2018
Pousada Village G, Gerente do(a) Pousada Village Garopaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2018

Olá! Lamentamos sua experiência, mas a questão da cobrança para utilização das dependências da pousada por pessoas que não estão hospedadas aqui é uma regra da pousada e visamos sempre manter tudo dentro do regulamento. De qualquer forma, ficamos à disposição.

Publicada em 5 de março de 2018

Tudo muito organizado e limpo, funcionários super educados e prestativos.
Local tranquilo o que garante boas noites de sono.
Café da manhã com os principais itens necessários, muito bom.
Estacionamento amplo.
Em fim super indico.

Data da estadia: março de 2018

Olá, Rosimari! Gratos pela gentil avaliação!! Sinta-se bem vinda pra retornar! =)

Publicada em 19 de fevereiro de 2018

Um lugar simples e aconchegante que sabe receber bem os visitantes. O local é bem arborizado, super tranquilo. Possui espaço para guardar carros, piscina e duas cozinhas comunitárias. Café da manhã bem gostoso. Os funcionários são muito receptivos e atenciosos. Fica próximo ao centro, o que permite um fácil deslocamento.

Data da estadia: fevereiro de 2018

Olá!! Ficamos muito contentes que você teve uma boa hospedagem aqui - muito obrigada por nos avaliar! Esperamos te receber novamente em outras oportunidades =)

Publicada em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos nessa pousada por uma indicação, e ficamos muito bem estabelecido. O local é bem calmo, sem barulho, ambiente bem familiar. A estrutura atendeu as nossas expectativas, cama boa, a troca de toalhas e lençóis acontece a cada 2 e 3 dias respectivamente e os funcionários bem prestativos. Café da manhã bom. O preço tmb ficou dentro do que buscavamos.

Data da estadia: janeiro de 2018

Oii Lilian!! Agradecemos por pontuar o que te agradou durante a sua estadia aqui conosco - esperamos que retorne a se hospedar conosco em novas visitas a Garopaba =)

Publicada em 30 de novembro de 2017

Fui em baixa temporada. O lugar é muito bom e o atendimento foi super legal. Pessoas prestativas e educadas. Possui ótimo espaço de lazer bem legal para crianças e duas cozinhas disponíveis para os hospedes.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá, Paulo!! Gratos pela preferência e pela avaliação =) Estamos de portas abertas para novas visitas!!