Publicada em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos nessa pousada por uma indicação, e ficamos muito bem estabelecido. O local é bem calmo, sem barulho, ambiente bem familiar. A estrutura atendeu as nossas expectativas, cama boa, a troca de toalhas e lençóis acontece a cada 2 e 3 dias respectivamente e os funcionários bem prestativos. Café da manhã bom. O preço tmb ficou dentro do que buscavamos.

Data da estadia: janeiro de 2018
Pousada Village G, Gerente do(a) Pousada Village Garopaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2018

Oii Lilian!! Agradecemos por pontuar o que te agradou durante a sua estadia aqui conosco - esperamos que retorne a se hospedar conosco em novas visitas a Garopaba =)

Publicada em 30 de novembro de 2017

Fui em baixa temporada. O lugar é muito bom e o atendimento foi super legal. Pessoas prestativas e educadas. Possui ótimo espaço de lazer bem legal para crianças e duas cozinhas disponíveis para os hospedes.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá, Paulo!! Gratos pela preferência e pela avaliação =) Estamos de portas abertas para novas visitas!!

Publicada em 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Simples mas muito aconchegante. Bom estacionamento, funcionários atenciosos, cama boa, chuveiro bom, quarto espaçoso só achei estranho a torneira do banheiro com temporizador e o café poderia ser mais completo.

Data da estadia: abril de 2017

Oii Elessandro!! Gratos por apontar o que lhe agradou e no que ficamos a desejar, é assim que podemos perceber em quais pontos devemos providenciar melhorias =) Sim, realmente, a maioria dos quartos contam com a torneira do banheiro com temporizador para evitar o desperdício desnecessário de água... e estamos em processo de aprimoramento do café, a fim de que se torne mais satisfatório para os nossos hóspedes. Ficamos no aguardo de novas visitas!

Publicada em 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Pousada agradável, ambiente familiar.quartos amplos, chuveiro ótimo, café da manhã muito bom. Tem frigobar e um ótimo espaço em torno das piscina. Bem arborizada também.nos sentimos em casa.. valeu a pena.

Data da estadia: abril de 2017

Olá!! Muito agradecidos pela sua avaliação, ficamos felizes que gostou de passar seus dias com a gente! Estamos à disposição!!

Publicada em 16 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é extremamente LIMPA e organizada. Quartos espaçosos, com divisões dando mais privacidade. A pousada possui duas cozinhas que pode-se utilizar para fazer refeições, esquentar água, etc, bem equipadas com louça, microondas, fogão, sanduicheira, bebedouro, ferro e mesa de passar. Atendimento ótimo. Localização boa, cerca de 10 minutos ou menos da rua principal. Café da manhã bom, mas sugiro opções veganas, pelo menos uma opção de bolo vegano seria muito bom, além de um diferencial! Recomendo!!

Data da estadia: fevereiro de 2017

Olá, Isabella!! Gratos pela preferência, por dedicar seu tempo para escrever sobre a sua experiência aqui na pousada e pela sugestão, com certeza levaremos em consideração =) À disposição!!