“Opção centro de Garopaba ”
Avaliação sobre Kumaras Restaurante & Lounge

Kumaras Restaurante & Lounge
Cozinhas Frutos do mar, Steakhouse, Pub com cerveja artesanal
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante no centro histórico que parece tímido vendo de fora mas dentro dele rola música ao vivo, um excelente atendimento e comida muito boa. O cogumelo com focaccia é muito bom! Vale conferir a área externa que da direto na praia.

Publicada 27 de abril de 2018

Fiquei mais de um ano sem ir para Garopaba e quando retornei um local do qual eu não poderia deixar de ir era o Kumaras. Anteriormente já havia provado pratos deliciosos no local mas desta vez a experiência culinária foi absurdamente diferente de tudo que já provei. Além do atendimento como sempre impecável, os valores são super acessíveis. A casa se reprogramou com uma culinária fantástica. Eu não amante de comida japonesa comi um prato "sushi vegano" no qual pude deliciar cada pedacinho até o fim, segundo eles os pratos são sempre reinventados pelo chef, ou seja, ha sempre novas experiências a cada visita. Gostaria muito de encontrar essa culinária em outros lugares mas parece ser muito característica do Kumaras Resto Louge. Kumaras, obrigada por me proporcionarem essa Experiência Gourmet Inesquecível. Até breve!

Publicada 25 de abril de 2018

A comida é maravilhosa! Tem alguns pratos que são adaptados para nós veganos, mas sem essa de só tirar ingredientes - eles têm queijo vegano feito na casa, no lugar do peixe colocam amêndoas caramelizadas, trocam os ingredientes por outros, igualmente elaborados, no melhor estilo gourmet!! Na hora de servir os atendentes te informam novamente sobre seu prato e os ingredientes adaptados, o que traz segurança de que não trocaram seu pedido por outro na cozinha. Tudo isso com um som ao vivo energizante, dá pra ver que eles pensam bastante nos detalhes, ambiente muito acolhedor. Adorei!!!

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente,pessoal muito atencioso,fomos muito bem atendidos e ainda tivemos o privilégio de experimentar o sushi vegano ,que é simplesmente sensacional!!!

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização beira mar excelente. A noite você tem uma vista sensacional da praia iluminada.
A lasanha de maçã é imperdível.

Os viajantes que viram Kumaras Restaurante & Lounge, também viram

Já visitou Kumaras Restaurante & Lounge? Compartilhe suas experiências!